Você está visualizando atualmente Rinomodelação: O que é? Como funciona? Dói?

A estética do nariz é motivo de preocupação para muita gente. E até pouco tempo, pensar em corrigir defeitos do nariz era pensar em submeter-se à cirurgia. Certo?

Quantas pessoas deixam de realizar o sonho de remodelar o nariz por medo do bisturi? Ou por medo de ficar “torto”?

Mas não se preocupe! Vou explicar direitinho o que é a rinomodelação e como funciona. Vamos lá?

O QUE É RINOMODELAÇÃO?


A rinomodelação é procedimento NÃO cirúrgico e SEGURO, feito com ácido hialurônico que  ajuda a remodelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado.  Também  melhora estética do nariz através da aplicação de produtos preenchedores no consultório.

Conseguimos assim disfarçar algumas alterações nasais, como leve desvio no dorso e ponta caída, além de melhorar os ângulos e proporções faciais.  Alteração poderá ser melhorada sem uma cirurgia rinoplastia e como todo procedimento, tem riscos se mal executado.

 Isso tudo sem CORTES ou cicatrizes.

PARA QUEM E INDICADA E QUEM PODE FAZER?

Ela é indicada para corrigir defeitos do nariz, tais como a giba do dorso nasal convexa, ponta do nariz caída, refinar o nariz, dando a aparência de mais estreito, ligeiras depressões e assimetrias que podem ocorrer após intervenção cirúrgica.

Pode ser feito assim que que houver o crescimento total da face. Para saber se o seu caso permite realizar esse procedimento minimamente invasivo, é necessário fazer uma avaliação.

A duração da técnica é de até 18 meses, necessitando de reaplicação integral do preenchedor.

Quer saber mais sobre Preenchimento Labial? Clique aqui e leia sobre as maiores dúvidas.


QUAIS SÃO AS CONTRAINDICAÇÕES? DÓI?

O procedimento não se aplica a todos. Algumas condições nas quais intervenções cirúrgicas serão necessárias, tais como em casos onde a função nasal está comprometida. No entanto, é uma luz para quem não criou coragem para se operar, não pode se afastar de suas atividades ou não está no momento com condições financeiras de arcar uma rinoplastia.

E se dói? Não! O procedimento é rápido e feito sem dor ou cicatriz.

A rinomodelação é uma alteração que poderá sim ser melhorada sem uma cirurgia rinoplastia mas como todo procedimento, tem riscos se mal executado.

Então cuidado! Deve-se escolher produtos adequados para fazer esse procedimento (o ácido hialurônico é o mais seguro) e procurar um especialista para avaliação.

Vamos nos conhecer melhor? Agende uma consulta de avaliação comigo clicando aqui.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher