Você está visualizando atualmente Rejuvenescimento Facial

Quando envelhecemos, ocorre a frouxidão nas estruturas profundas do rosto. Processo que altera não somente a pele, mas interfere no formato do rosto. Contornos da face perdidos com o passar do tempo podem ser recuperados através de procedimentos estéticos não invasivos, e trazer de volta a aparência mais descansada que os anos tiraram.

Como anda a sua auto estima?

O envelhecimento é sim, uma dádiva. Pois temos mais sabedoria, estabilidade e até mais tranquilidade. Até aí tudo bem! Mas infelizmente algumas questões negativas podem interferir no bem estar das pessoas que entram nesta fase da vida.

Uma delas é a auto estima. É quando a pessoa se olha no espelho e não vê mais aquele brilho nos olhos e sim uma aparência mais cansada.

Além disso ainda podem surgir incômodo com a papada, bolsas nos olhos e muitas linhas de expressão indesejáveis.

Como melhorar a aparência sem parecer artificial

Primeiro, é preciso lembrar porque ocorre o envelhecimento facial. Pois é preciso tratar as consequências e levar os resultados a serem duradouros e não artificiais.

E como citei no início deste artigo, o envelhecimento ocorre não somente na parte superficial da pele, mas também nas camadas mais profundas também.

Como saber qual o melhor procedimento

Os procedimentos de rejuvenescimento facial são muitos, às vezes até podem ser combinados, por exemplo: Cirurgia de Bichectomia com Lifting Facial pode melhorar bastante o aspecto do contorno do rosto e papadas.

O Lifting Facial

Sem cortes, anestesia ou agulhas, é um procedimento que recondiciona os pontos musculares estratégicos da face, produzindo um efeito de elevação da a pele e das estruturas do rosto. Os resultados são rapidamente visíveis e duradouros, sem que o paciente esteja submetido aos riscos de uma cirurgia.

Conheça os mais modernos tratamentos estéticos que aplico na minha clínica clicando aqui!

Como dar o primeiro passo?

Sentir-se bem consigo mesmo é extremamente importante e pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa.

Por isso, se você não está satisfeito com a sua aparência e já tem certeza de que quer mudar, então é hora de dar o primeiro passo!

Busque orientação médica, procure as informações corretas e faça uma avaliação comigo! Basta clicar no link para agendar uma consulta vitorerlacher.com.br

Você pode também enviar a sua dúvida, ficarei feliz em poder ajudar você!

 

Um abraço, e até a próxima