O que é Preenchimento Labial?

Preenchimento Labial é disparado o procedimento que eu mais gosto de fazer. Estes são tratamentos que podem mudar a expressão completamente e melhorar as características de uma pessoa. Olha só!

O que é importante?

Certamente o senso estético e a habilidade no manejo do profissional no momento da aplicação é extremamente importante.

Afinal, um simples lábio pode mudar completamente o rosto de uma pessoa! E esta mudança pode e deve ser bem identificada, para ao final, ter um resultado natural e harmonioso.


Qual a substância utilizada?

A substância mais utilizada é o ácido hialurônico, que é matéria-prima do colágeno, e por isso, reconhecido pelo organismo (mesmo quando sintético).

O ácido hialurônico ainda tem o efeito de estimular a produção de colágeno o que pode fazer o resultado durar mais, ou seja, o produto vai embora mas deixa o estímulo.

Em geral, a substância desaparece dentro de 1 ano a 1 ano e meio do organismo.

Resultados

Após a aplicação já é possível notar o resultado dentro de 1 semana.

Os resultados variam de acordo com o desejo do paciente. É possível criar um ar mais sensual, sério, delicado, infantil, provocante e diversos outros com uma aplicação diferente. Uma projeção mais ou menos acentuada ou com uma sombra criada em um local específico pela projeção de uma estrutura… bem, é por isso que este procedimento me fascina! As possibilidades são inúmeras.

Lembre-se de que “pequenas mudanças” fazem grandes diferenças em um mesmo rosto.

 

Procure sempre um profissional qualificado, com boas referências.
Pergunte sobre o produto, sua biocompatibilidade, os riscos e sobre a capacitação dele para atuar durante tais possíveis complicações do procedimento, certo?

 

Você pode também enviar as suas dúvidas que eu responderei com prazer.

Até a próxima!