Você está visualizando atualmente Lifting Facial sem Cirurgia

 

Um rosto jovem, com a pele firme e livre das marcas causadas pelo tempo certamente é o sonho de muitas (senão todas) pessoas.

A batalha contra as linhas de expressão começa a partir dos 40 anos de idade e é quando normalmente, pela primeira vez, começamos a pensar em fazer procedimentos para rejuvenescimento facial.

 

Se você teme as dolorosas cirurgias, o Lifting com fios de PDO pode ser a solução para manter-se jovem apesar do tempo.

Conheça mais sobre este método inovador e funcional!

 

Fios sintéticos 100% absorvíveis pelo organismo

O Lifting com fios de polidioxanona (PDO), proporciona um efeito visual natural e imediato, pois promove a suspensão dos tecidos da face e do corpo através de fios sintéticos 100% absorvíveis.

Este procedimento é recomendado para quem busca um contorno mandibular mais harmonioso e para quem deseja se livrar da flacidez da região da testa, queixo e pescoço.

 

Lifting Facial X Procedimento Cirúrgico

Sim, o lifting facial com fios de PDO é tão eficiente quanto um procedimento cirúrgico, possui indicação terapêutica na prevenção da flacidez e perda de volume facial com sua técnica e propriedades que estimulam a produção de colágeno, através de irrigação sanguínea dos canais linfáticos, previnindo o aparecimento de rugas, pálpebras e sobrancelhas caídas, além de evitar o temido “bigode chinês”.

Para a realização do Lifting com fios de PDO é realizado uma análise precisa do rosto e das necessidades de tratamento,  para ser escolhido o tipo de fio e técnica adequada.

Pode ser possível a utilização de mais de um modelo de fio no tratamento facial para obter o resultado desejado, porém o procedimento é realizando apenas com anestesia local e dura em torno de 30 ou 40 minutos.

 

Como é feito o procedimento

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele.
Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Quando aplicado para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

 

Realizando o procedimento

A escolha de um profissional qualificado para realizar o procedimento é fundamental e pode fazer toda a diferença no resultado!

Na Clínica Erlacher você conta com a segurança e a experiência que só quem é especializado em Harmonização Orofacial tem.

Agende sua consulta de avaliação  entrando com contato com a minha equipe clicando aqui!

 

Renove-se e viva a beleza da sua felicidade!