Você está visualizando atualmente Minha Especialização em Harmonização Orofacial no MARC Institute

Em março deste ano, tive a oportunidade de realizar o curso de Anatomia Facial aplicada à Toxina Botulínica e Preenchedores Faciais em um dos mais reconhecidos centros de treinamento médico e odontológico dos Estados Unidos: o MARC Institute (Miami Anatomical Reseach Center).

 

Fundado em 2008, o MARC Institute é considerado o maior centro de excelência em pesquisa e treinamento cirúrgico do mundo um, que busca o aperfeiçoamento de profissionais na área da saúde.

 

Qual o diferencial do curso no Instituto MARC?

Tem o objetivo de oferecer treinamentos que simulem a realidade de uma cirurgia, estudos são realizado em cadáveres frescos – fresh frozen especimen – para o aperfeiçoamento de novas técnicas do uso da Toxina Botulínica, Preenchimento Orofacial com Ácido Hialurônico, Fios Faciais, Lipopapada Enzimática e Bichectomia.

O curso também possui em seu conteúdo programático aulas práticas  sobre a dinâmica muscular utilizando a técnica de pintura facial 3D.

Por que escolhi o MARC Institute?

Simplesmente porque tenho o objetivo de sempre oferecer aos meus pacientes e alunos um alto nível de experiência em anatomia facial.

O MARC Institute possui um ambiente preparado e desenvolvido para a área da saúde. Oferece uma estrutura de primeira para que todos os alunos do curso possam estudar, aprender e aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos.

Afinal, a missão dos ortodontistas e profissionais da estética é tornar a beleza cada vez mais funcional através de procedimentos modernos, pouco invasivos e extremamente eficazes.

A odontologia evoluiu e temos que acompanhar essa evolução, pois a HARMONIZAÇÃO OROFACIAL vai além da estética.

“Permita-se ao conhecimento! Nunca é demais saber a mais.”

Você quer ficar por dentro das novidades da Harmonização Orofacial? Então CLIQUE AQUI para receber novidades!

Aproveite para se inscrever em meu canal do YouTube  e me seguir no Instagram para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho.

Até a próxima,