Você está visualizando atualmente Estética Masculina

Engana-se quem pensa que as clínicas de estética só são frequentadas por mulheres. Você sabia que a procura de HOMENS por tratamento estético cresceu 273% nos últimos anos?

É comum imaginar que os procedimentos estéticos como a aplicação da toxina botulínica, lasers, ultrassom microfocado, ou de preenchedores faciais fazem parte somente do universo feminino. O que muitos não sabem é que esses tratamentos ganham cada vez mais espaço entre os homens.

Os últimos dados divulgados pela American Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS) mostram essa mudança de atitude. Em 2013, os homens realizaram mais de 1 milhão de procedimentos estéticos, representando 9,4% do total. Esse número cresceu 273% desde 1997.

Você já conhece a nova técnica de rejuvenescimento da beleza? Clique aqui! 

A vontade de se sentir bem aliada a maior competitividade do mercado de trabalho, motiva cada vez mais homens a buscar nos procedimentos estéticos este cuidado com a sua aparência.

A simetria da região do queixo, mandíbula bem marcada e a maça do rosto dão um aspecto GEOMÉTRICO e BONITO no rosto masculino.

Para os homens, o QUEIXO com formação forte, a MANDÍBULA, e a maçã do rosto pronunciada são aspectos geralmente ligados à masculinidade e à força, relacionadas ao homem mais atraente. Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza.

A simetria dessas regiões, bem como os ângulos bem marcados (no homem mais quadrado e na mulher mais longilíneo) dão um aspecto GEOMÉTRICO e BONITO.

Os tratamentos mais procurados são BOTOX e o PREENCHIMENTO com ácido hialurônico, eles promovem resultados naturais desde que colocados em quantidade adequada e por um especialista.

E enganam-se aqueles que pensam que os tratamentos estéticos faciais são idênticos para homens e mulheres.
Existem diferenças importantes entre o padrão de um rosto masculino e o de um rosto feminino, o que exige ajustes na técnica de aplicação e no tipo de tratamento proposto.

O objetivo é rejuvenescer e melhorar a aparência mas sempre respeitando os traços característicos do rosto masculino.

O procedimento é rápido, praticamente indolor e na maioria dos casos são necessárias duas sessões.

Porém, é muito importante avaliar o paciente de forma individualizada, pois muitos rostos com aparência delicada não ficarão mais atrativos com alterações no seu formato.

Vamos nos conhecer melhor? Agende uma consulta de avaliação comigo clicando aqui.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher