Você está visualizando atualmente MD CODES: A nova técnica de rejuvenescimento facial do homem

Engana-se quem pensa que as clínicas de estética só são frequentadas por mulheres.

Você sabia que a procura de HOMENS por tratamentos cresceu 273% nos últimos anos?

Pois é! É comum imaginar que os procedimentos como a aplicação da toxina botulínica, lasers, ultrassom microfocado, ou de preenchedores faciais fazem parte somente do universo feminino.

Porém, no mundo atual não há mais espaço para esses preconceitos! E não é novidade que a cada dia que passa surgem mais inovações no mundo da estética.

O QUEIXO com formação forte, a MANDÍBULA, e a maçã do rosto pronunciada são aspectos geralmente ligados à masculinidade e à força, relacionadas ao homem mais atraente. Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza.

A simetria dessas regiões, bem como os ângulos bem marcados (no homem mais quadrado e na mulher mais longilíneo) dão um aspecto GEOMÉTRICO e BONITO.

Porém, entre as tantas inovações temos um método recente, ainda em fase de descobrimento pelas pessoas: O MD CODES!

É uma técnica simples na qual fazemos um mapeamento do rosto e determinamos as áreas que necessitam “ganhar volume”. 

Botox ou Preenchimento? Onde e quando fazer? Clique aqui para saber mais!

Ele visa o rejuvenescimento facial através da aplicação de ácido hialurônico em pontos específicos da face, promovendo um LIFTING Facial natural sem uma aparência falsa em pouquíssimo tempo, que promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais, restaurar e prolongar a beleza.

Muitos pacientes me perguntam se está na hora ou não de fazer MD Codes.
E a resposta é: DEPENDE!

Ou seja, se você nota que já tem um Bigode Chinês começando a marcar , aquela marquinha na olheira (sulco nasojugal) já está te incomodando ou tem uma “dobrinha” perto do canto da boca (marionete), provavelmente você está ficando mais “experiente”. E com certeza esse tratamento irá melhorar muito esses aspectos.
⠀⠀⠀⠀
Os benefícios do método são vários, podemos apenas repor o volume da face ou apenas corrigir pequenas assimetrias.

Se você deseja harmonizar a face com um efeito lifting imediato: o MD CODES é uma excelente alternativa com resultado extremamente natural.

É indicado para qualquer pessoa, sejam elas homens ou mulheres que já tenham rugas e linhas de expressão e flacidez na face.

Vamos nos conhecer melhor? Agende uma consulta de avaliação comigo clicando aqui.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher