Você está visualizando atualmente Harmonização Orofacial: A sua beleza e seu sorriso em perfeito equilíbrio

Afinal, o que é preciso para ter um rosto bonito e harmonioso?

Para uma face harmoniosa, é preciso haver sincronia estética entre todas as estruturas que compõem a identidade dos seres humanos, como dentes, pele, nariz, olhos, maxila, lábiose sobrancelhas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os tratamentos faciais oferecidos pela Harmonização Orofacial compreendem preenchimentos e alinhamentos musculares através de técnicas amplamente
testadas. Além de serem realizadas em consultório, pois são pouco invasivas quando em comparação com as cirurgias plásticas hospitalares.

Diversas técnicas podem ser utilizadas nessa área, alguns procedimentos buscam principalmente a estética e recuperação da juventude, outros, aprimorar algumas funções básicas que foram perdidas ao longo do tempo.

Como por exemplo:
⠀⠀
Se você deseja uma harmonização facial com um alto fator de rejuvenescimento é indicado o procedimento com FIOS DE SUSTENTAÇÃO!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em casos de flacidez leves ou moderadas, os fios elásticos suspendem a “musculatura” e reposiciona a pele.

Um rosto jovem, com a pele firme e livre das marcas causadas pelo tempo certamente é o sonho de muitas (senão todas) pessoas, estou certo? Conheça os fios de colágeno para recuperar o contorno facial clicando aqui!

Após a aplicação percebe-se um efeito de lifting de forma imediata favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com uma rápida cicatrização o procedimento dura em torno de 20 a 30 minutos e o resultado pode durar de um ano e meio à três anos, porém, pode variar com o grau de flacidez de cada rosto.

Diminuindo assim, os riscos e o tempo de recuperação do paciente!

Já o preenchimento labial deixa a boca linda e todo mundo já sabe. Além de melhorar a estética, o que muitos não sabem é que o preenchimento Labial tem a sua indicação FUNCIONAL. Ou seja ele vai ajudar ou prevenir algumas situações em que o ganho será mais funcional do que estético.

Ou então a Bichectomia, que vem ganhando fama, principalmente no mundo dos famosos. A verdade é que o padrão de beleza hoje é ter um rosto mais fino, por isso este procedimento é tão querido por quem já o fez.

Essa cirurgia é feita para retirar o excesso da chamada bolas de bichat, estrutura gordurosa presente na face, principalmente na área das bochechas. Esta gordura das bochechas auxiliam o bebê a mamar, nos primeiros anos de vida, mas é totalmente dispensável após o crescimento e desenvolvimento do corpo.

Agora, independentemente do procedimento que você for escolher, a
decisão de um profissional qualificado para realizar o trabalho é fundamental e pode fazer toda a diferença no resultado!

Vamos nos conhecer melhor? Agende uma consulta de avaliação comigo clicando aqui.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher