Você está visualizando atualmente Lifting com Fios de Polidioxanona (PDO) eliminam flacidez facial


Já parou pra pensar por que a pele do rosto parece envelhecer mais rápido que o resto do corpo?

Isso acontece porque ela está constantemente exposta aos raios ultravioletas, que é o principal fator externo responsável pelo envelhecimento da pele. Além do mais, a pele do rosto é mais sensível e fina do que a do restante do corpo, por isso necessita de cuidados especiais.

É fundamental cuidar da sua saúde para a manutenção da qualidade da pele, porque sei que um rosto jovem, com a pele firme e livre das marcas causadas pelo tempo certamente é o sonho de muitas (senão todas) pessoas. Não é mesmo?

Se você teme as dolorosas cirurgias, o Lifting com fios de PDO pode ser a solução para manter-se jovem apesar do tempo!

Como é feito o procedimento?

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele. Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Quando aplicado para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Ou seja, com a técnica dos fios de PDO é possível rejuvenescer a pele resgatando a matriz de colágeno.

O Preenchimento de mandíbula – e malar – masculino ainda é um mistério para muitos pacientes e profissionais. Clique aqui para ler mais!

Versátil, de fácil aplicação e com baixo índice de intercorrência os fios de PDO vem ganhando espaço consagrado nas técnicas de rejuvenescimento tissular, entre outros.

O processo inflamatório que ele gera induz a formação de uma rede de colágeno mais firme, os benefícios refletem até mesmo na melhora da característica de epiderme.

Qual a duração dos fios?

Eles duram em torno de 8 meses, porém, a fibrose gerada em torno de cada fio ainda irá manter o resultado gerado.

Os mesmos podem até ser combinado e/ou complementados com outras técnicas como preenchimento com ácido hialurônico MDCODES, Botox, vitaminas, entre outros para se obter resultados ainda melhores. Garante um efeito natural e não causa deformações ou alterações na fisionomia!

Esse tratamento tem apresentado cada vez mais resultados incríveis. Entre em contato comigo e tire todas as suas dúvidas.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher