O que é o Lifting Facial não cirúrgico com os Fios de sustentação Silhouette

Compartilhe este post


Envelhecer é consequência da vida, parecer mais velho é opção pessoal! Atualmente já existem muitos tratamentos para reverter os sinais do envelhecimento, desconfortos, cicatrizes e ainda recuperar a autoestima.

E às vezes até podem ser combinados, por exemplo: Cirurgia de Bichectomia com Lifting Facial pode melhorar bastante o aspecto do contorno do rosto. Lifting Facial com fios combinado com o MDCODES, eu costumo dizer que é “pão com manteiga”, pois foram feitos um para o outro.

Estamos falando dos fios de sustentação Silhouette, a melhor técnica de estímulo de colágeno e sustentação dos fios de acido-L-Polilático, que combate a flacidez facial e do pescoço.

É um procedimento que reposiciona as gorduras profundas e recondiciona os pontos musculares estratégicos da face (daí sua indicação terapêutica) produzindo um efeito de elevação da a pele e das estruturas do rosto.

Com efeito de lifting imediato e ação rejuvenescedora contínua, a tecnologia tem importantes diferenciais: é prática e o material é absorvido pelo corpo em até dois anos!

Como é feito?

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele. Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Para o que serve?

É aplicado para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Os resultados são rapidamente visíveis e duradouros, sem que o paciente esteja submetido aos riscos de uma cirurgia.

Como você quer envelhecer? Sentir-se bem consigo mesmo é extremamente importante e pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa! Por isso, se você não está satisfeito com a sua aparência e já tem certeza de que quer mudar, então é hora de dar o primeiro passo!

Busque orientação com um profissional experiente, procure as informações corretas e faça uma avaliação! Basta clicar aqui para agendar uma consulta.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher