Você está visualizando atualmente Lift do sorriso

Que os lábios são símbolo de beleza e sedução, não há dúvidas, mas eles também tem um papel fundamental na jovialidade do rosto. A flacidez naturalmente causada pelo envelhecimento e perda do colágeno faz com que muitas pessoas busquem por melhorar a autoestima.

Durante o envelhecimento da face, a distância entre o nariz e o lábio superior se alonga, e há também perda de volume nessas regiões. E não adianta apenas colocar preenchedores nesses casos, pois causaria o efeito indesejável “bico de pato”.

O que é o Lip Lift?

É uma pequena cirurgia ambulatorial, sob anestesia local que visa levantar o lábio superior, corrigindo o lábio caído. Ele é indicado para quem deseja evitar a flacidez e ter um rejuvenescimento do lábio superior, deixando a boca ainda mais bonita. Também para pessoas jovens que possuem essa distância maior.

Bioestimuladores: Os aliados da beleza natural! Clique aqui para conhecer.

Consiste na remoção da fatia do lábio superior e a aplicação de uma sutura mais no alto, finalizando com o preenchimento com ácido hialurônico, que é uma substância naturalmente produzida pelo corpo mas que reduz com o passar do tempo, deixando a pele desidratada e com rugas.

E a cicatriz?

Fica mais aparente nos primeiros 3 meses, porém escondida na linha subnasal, após um ano fica praticamente imperceptível!

Quando se pensa em rejuvenescer, a primeira coisa que vem a cabeça são rugas, manchas e flacidez da pele. Esses são os sinais mais evidentes, mas a suspensão do lábio superior é uma excelente técnica complementar de rejuvenescimento.

Busque orientação com um profissional experiente, procure as informações corretas e faça uma avaliação! Basta clicar aqui para agendar uma consulta.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher