Você está visualizando atualmente Os 5 principais motivos para se fazer o primeiro preenchimento

A harmonização facial está vindo com tudo nesta última década, resolvendo os empecilhos do envelhecimento e da estética! Ter um rosto desenhado e uma pele impecável é o sonho de todo mundo, mas poucos tem coragem para fazer o procedimento.

As rugas começaram a aparecer e agora? Reuni 5 razões para fazer o primeiro preenchimento facial com acido hialurônico, apontando todos os principais motivos que vejo em meu consultório!

Aspecto de cansaço

Sabe quando você dorme 10/12 horas mas ainda assim acorda com uma cara de quem não dormiu nada? Pois é, o que é muito comum é confundirem isso com olheiras. O que pode ter acontecido é que se perdeu um volume de gordura e resulta nesse aspecto de exaustão.

Bigode chinês

O “bigode chinês” é caracterizado por rugas no rosto que se estendem do canto do nariz às extremidades dos lábios e aparecem principalmente em mulheres, associadas à perda de sustentação e flacidez, trazendo ao rosto um aspecto mais envelhecido.

Ruga de marionete

A ruga de marionete é uma linha que desce pelo canto da boca e dificilmente ela aparece sozinha. Normalmente aparece quando você já possui um bigode chinês, basicamente uma continuidade dele.

Confira as maiores dúvidas sobre Rinomodelação clicando aqui!

Linha do pescoço

Outro sinal é que depois de um tempo percebemos que a nossa mandíbula que era bem marcada, começa a emendar com o pescoço. Começamos a perder essa definição do que é face e do que é pescoço.

Jowls

O jowls é o termo técnico para o efeito Buldogue, quando você percebe que seu rosto está “derretendo”. Conforme o passar dos anos e o envelhecimento, vamos perdendo suporte de gordura, de osso, agravando esse problema.

Ainda não sabe como funciona um preenchimento facial ou se vale a pena? Assista ao vídeo abaixo:


Descubra qual procedimento é ideal para você! Entre em contato e agende uma consulta de avaliação comigo.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher