Você está visualizando atualmente Preenchimento com ácido hialurônico de mandíbula e malar em homens

A cada dia que passa surgem mais inovações no mundo da estética. Será que os tratamentos estéticos faciais são idênticos para homens e mulheres?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na verdade não, existem diferenças importantes entre o padrão das duas faces! Saibam que, na verdade, não há tanto mistério no rosto masculino e como se deve proceder nos procedimentos de preenchimento em homens. A regra é o rosto mais quadrado, a maça do rosto reta e uma mandíbula marcada!

Mas como fazer isso?

Bom, aí vai depender do desejo e necessidade de cada paciente. A mandíbula masculina, o malar masculino, a maça do rosto masculino e, até mesmo, os lábios podem ser marcados desde que feitos com os devidos cuidados.

Esses aspetos são aspectos geralmente ligados à masculinidade e à força, relacionadas ao homem mais atraente. Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza.

Confira as maiores dúvidas sobre a rinomodelação clicando aqui!

A solução para quem não nasceu com essas proporções perfeitas é o uso de preenchedores de Ácido Hialurônico, seguros e reabsorvíveis, eles promovem resultados naturais desde que colocados em quantidade adequada e por um especialista.

Sempre importante ressaltar que é necessário avaliar o paciente de forma individualizada, pois muitos rostos com aparência delicada não ficarão mais atrativos com alterações no seu formato.

Te explico nesse vídeo abaixo como o preenchimento de mandíbula e malar masculino no rosto de homem pode ser feito do jeito certo! Confira:

Como anda a sua autoestima? Entre em contato e agende uma avaliação comigo agora mesmo.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher