MD codes: Entenda como funciona este rejuvenescedor facial não cirúrgico

Compartilhe este post

O MD Codes é uma técnica criada por um brasileiro, na qual ele lista 30 pontos essenciais na face que contém musculatura, gordura e ossos importantes para o sustentamento do rosto.

Após esse mapeamento realizamos preenchimento dérmico com ácido hialurônico, promovendo um Lifting Facial natural sem uma aparência falsa em pouquíssimo tempo 

Ao longo dos anos, as pessoas envelhecem e perdem essa gordura que sustenta, tem um diminuição na musculatura e uma reabsorção óssea destas características de sustentacão do rosto.

Então esse procedimento funciona como um lifting facial temporário focado em prevenir os efeitos do envelhecimento e da perda da sustentação do rosto.

QUANDO É A HORA DE FAZER O MD CODES?

Se você nota que já tem um Bigode Chinês começando a marcar , aquela marquinha na olheira (sulco nasojugal) já está te incomodando ou tem uma “dobrinha” perto do canto da boca (marionete), provavelmente você está ficando mais “experiente”.

Descubra quais os profissionais que podem fazer harmonização facial clicando aqui!

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Os benefícios desse tratamento são vários, podemos apenas repor o volume da face ou corrigir pequenas assimetrias. Se você deseja harmonizar a face com um efeito lifting imediato: Ele é uma excelente alternativa com resultado extremamente natural.

QUAIS AS ÁREAS INDICADAS PARA ESSA APLICAÇÃO?

O MD Codes, que são os preenchimentos dérmicos, podem ser utilizados na face por inteira, proporcionando rejuvenescimento e volume, com uma excelente estética sadia, bonita e natural.

Os locais que mais utiliza-se a técnica são: Nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios. E o melhor: Pode ser feito sem necessidade de parar suas atividades e voltar ao trabalho depois de 30 minutos após a aplicação.

Se você quer como se sentir mais linda e jovem, agende uma visita clicando aqui!

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher