Você está visualizando atualmente Lifting com fios de Polidioxanona (PDO)

Os fios de sustentação são linhas de fibra de colágeno criadas por um médico coreano chamado Dr. Kwon Han Jin e, são utilizados na parte subcutânea da pele para sustentar e suturar a pele, de modo que fique uma cicatriz menos visível no rosto.

O fio de polidioxanona pode ser utilizado de duas formas:

O fio farpado e o fio liso. Estes fios podem ser utilizados para o tratamento e prevenção da “queda” da pele do rosto, onde à disfuncionalidades na pele do rosto que proporcionam diversos problemas.

Mas saiba que os fios de PDO são excelentes para a harmonização orofacial e, juntando a estética com a função, te proporcionando como resultado um bem-estar incrível!

Os fios são utilizados em procedimentos para sustentação do rosto e alinhamento facial, podem ser utilizados para o tratamento e prevenção da “queda” da pele do rosto, onde à disfuncionalidades na pele do rosto que proporcionam diversos problemas.

Como é feito o procedimento?

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele. Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Quando aplicado para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, eles são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Quer saber como funcionam os fios de sustentação para o rosto, utilizados em procedimentos para sustentação do rosto e alinhamento facial ( lifting facial)?

Assista ao vídeo abaixo para saber mais.

Se você deseja um rosto jovem, com a pele firme e livre das marcas causadas pelo tempo, clique aqui!

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher