Você está visualizando atualmente Botox, Ácido Hialurulônico ou MD Codes? Qual procedimento é mais indicado pra você?

Para uma harmonização completa do rosto, é necessário efetuar a combinação dos Tratamentos Faciais não invasivos e Tratamentos Odontológicos de forma complementar.

Atualmente, muito se fala em harmonização orofacial. Nela, ocorre a simetria entre os dentes, pele, músculos da face e estruturas funcionais como olhos, nariz, lábios, maçãs do rosto e queixo.

As técnicas são todas realizadas em consultório, pois são pouco invasivas quando em comparação com as cirurgias plásticas hospitalares.

Porém, alguns procedimentos realizados através dessas técnicas podem oferecer os mesmos resultados do que procedimentos cirúrgicos complexos, diminuindo os riscos e o tempo de recuperação do paciente.

Com tantos procedimentos: Botox, Ácido Hilaurônico e MD CODES. Qual escolher?

Reuni algumas informações sobre eles para que possa descobrir qual é o mais indicado pra você. Confira!

TOXINA BUTOLÍNICA

Mais conhecido como BOTOX, que na verdade é um dos nomes comerciais da substância, sua aplicação previne e trata rugas em qualquer idade, providencia o levantamento de estruturas como sobrancelhas e pálpebras. O Botox contribui amplamente para o processo de rejuvenescimento do rosto e pode ser aplicado em homens e mulheres.

As linhas de expressão podem ser suavizadas através desse tratamento, deixando a face mais jovial e mais suave, o que interfere na auto estima e na auto confiança de todos os pacientes.

PREENCHIMENTOS

O preenchimento facial é um procedimento não cirúrgico que promove o embelezamento e reestruturação da pele envelhecida.

O ácido hialurônico é uma das substâncias empregadas para fazer o preenchimento de rugas e sulcos, o que promove a definição do contorno do rosto.

É uma técnica também utilizada para aumentar o volume dos lábios, o que devolve ao rosto harmonia e juventude.

MD CODES

É a abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), ou seja, os MD Codes são uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face. 

A técnica preconiza um mapeamento da face por meio de pontos que serão preenchidos com ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade.

É uma técnica que resulta em um lifting facial apenas com aplicação de ácido hialurônico, ou seja, sem necessidade de intervenção cirúrgica. 

Os locais que mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios. O procedimento MD Codes pode ser feito sem necessidade de afastamento das atividades e a paciente pode voltar trabalho depois de 30 minutos após a aplicação.

Qual procedimento é mais indicado pra você? Descubra agendando uma avaliação comigo!

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher