Você está visualizando atualmente Preenchimento facial mais indicados para os HOMENS

Você sabia que a procura de HOMENS por tratamentos cresceu 273% nos últimos anos?

É comum imaginar que os procedimentos como a aplicação da toxina botulínica ou preenchedores faciais fazem parte somente do universo feminino. Certo?

Errado! O queixo com formação forte, a mandíbula, e a maçã do rosto pronunciada são aspectos geralmente ligados à masculinidade e à força, relacionadas ao homem mais atraente.

Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza.

A simetria dessas regiões, bem como os ângulos bem marcados (no homem mais quadrado e na mulher mais longilíneo) dão um aspecto geométrico e bonito!

Enganam-se aqueles que pensam que os tratamentos estéticos faciais são idênticos para homens e mulheres. Existem diferenças importantes entre o padrão de um rosto masculino e o de um rosto feminino, o que exige ajustes na técnica de aplicação e no tipo de tratamento proposto.

O objetivo é rejuvenescer e melhorar a aparência mas sempre respeitando os traços característicos do rosto masculino.

Conheça agora os preenchimentos faciais mais indicados para os HOMENS.

PREENCHIMENTO LABIAL: COMO É REALIZADO?

O procedimento pode ser realizado no próprio consultório do médico e, após a aplicação de um creme anestésico ou anestesia local, é realizada a aplicação, normalmente utilizando o ácido hialurônico.

A substância pode ser aplicada no contorno do lábio para deixá-lo mais desenhado ou na região vermelha para dar mais volume. É importante que o procedimento seja feito em etapas e com cautela para que fique o mais perfeito possível.

Dentre os benefícios que o preenchimentolabial oferece, o mais expressivo deles está relacionado com a possibilidade de melhorar a estética dos lábios utilizando uma técnica pouco invasiva e bastante segura.

PREENCHIMENTO DE MANDÍBULA E MALAR:

É feito com um gel com efeito preenchedor  chamado Radiesse, que é composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É uma substância presente em nosso organismo e por isso não existe o risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produtos.

Sempre importante ressaltar que é necessário avaliar o paciente de forma individualizada, pois muitos rostos com aparência delicada não ficarão mais atrativos com alterações no seu formato!

MD CODES: A NOVA TÉCNICA DE REJUVENESCIMENTO FACIAL.

Ele visa o rejuvenescimento facial através da aplicação de ácido hialurônico em pontos específicos da face, promovendo um LIFTING Facial natural sem uma aparência falsa em pouquíssimo tempo, que promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais, restaurar e prolongar a beleza. 

Muitos pacientes me perguntam se está na hora ou não de fazer MD Codes.
E a resposta é: DEPENDE!

Ou seja, se você nota que já tem um Bigode Chinês começando a marcar , aquela marquinha na olheira (sulco nasojugal) já está te incomodando ou tem uma “dobrinha” perto do canto da boca (marionete), provavelmente você está ficando mais “experiente”. E com certeza esse tratamento irá melhorar muito esses aspectos.

Os benefícios do método são vários, podemos apenas repor o volume da face ou apenas corrigir pequenas assimetrias.

Vamos nos conhecer melhor? Agende uma consulta de avaliação comigo clicando aqui.

 Dr Vítor Erlacher