Você está visualizando atualmente Redução de sinais e flacidez com SCULPTRA

Você sabia que a Sculptra é o rejuvenescedor Facial mais eficiente do mercado e com durabilidade de até dois anos?

É um dos tratamentos mais eficientes para quem está procurando rejuvenescer a pele!

Como funciona?

Ainda pouco conhecido no Brasil, é um tratamento estético desenvolvido para quem quer estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões escolhidas para aplicação.

Para quem é indicado?

Por ser um bioestimulador e suas substâncias estimularem a produção de colágeno, uma das principais proteínas estruturais da pele, é indicado para o tratamento de flacidez, volumização e definição do rosto.

Outro bioestimulador muito famoso para a flacidez facial é o RADIESSE, clique aqui e confira seus benefícios.

O objetivo real do tratamento é a prevenção, então a idade ideal para realiza-lo é em torno dos 30 a 40 anos, quando ainda não se tem uma flacidez excessiva. Claro que não existe uma regra, tudo que depende do cuidado de cada um!

Atualmente existem 3 opções de bioestimuladores, a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), o ácido polilático (Sculptra) e a policaprolactona (Ellanse).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quer saber qual a diferença entre Radiesse e Sculptra? Qual bioestimulador utilizar para cada caso?

Com o radiesse, a melhor utilização é para o preenchimento de malar, mandíbula, mento e têmpora. Isso porque além de dar volume, este procedimento estimula naturalmente o colágeno.

Já o Sculptra, os resultados tem sem mostrado incríveis na face, pois ele faz com que o colágeno seja estimulado, aumentando a espessura da pele, suavizando as linhas de expressão e marcas, como “pé de galinha”.

Além disso, ele melhora muito o contorno do rosto!

Ainda tem dúvidas? Entenda melhor sobre o Sculptra e como esse procedimento pode melhorar o aspecto de cansado no rosto assistindo ao vídeo abaixo!

Busque orientação com um profissional experiente, procure as informações corretas e faça uma avaliação!  Clique aqui para agendar uma consulta.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher