Você está visualizando atualmente O poder da mandíbula feminina na harmonização facial

A mandíbula feminina é um símbolo de poder, na selva os animais mais empoderados tem rostos (mandíbulas) quadradas e marcadas, é assim que a beleza da mulher se transforma.

Você pode verificar através dos leões, jacarés e em outros animais no topo da hierarquia animal que estes tem rostos marcantes e únicos, onde o aspecto oval e angelical não se encaixa.

A mandíbula feminina pode se transformar no caminho de empoderamento, tendo estas feições marcadas e “quadradas” pode passar uma percepção aos outros de poder e capacidade de liderança em cargos de alta hierarquia.

Qual é o poder da mandíbula feminina?

A beleza da mulher é muito mais do que só um rostinho para agradar, é também poder e empoderamento, é força e estética ao mesmo tempo.

Pouco importa se você é homem e mulher, os ângulos bem marcados e a simetria dessa região formam um aspecto angelical e geométrico.

E para quem não nasceu com essas proporções?

A solução para quem não teve a sorte de nascer com essas proporções é o uso de preenchedores de ácido hialurônico, seguros e reabsorvíveis, eles promovem resultados naturais desde que colocados em quantidade adequada e por um especialista!

Você sabia que a Sculptra é o rejuvenescedor Facial mais eficiente do mercado e com durabilidade de até dois anos? Clique aqui para ler mais.

Mas o meu produto de eleição hoje é a hidroxiapatita Radiesse, porque tem maior poder de volumização e maior durabilidade.

Quer saber tudo sobre esse procedimento?

Assista ao vídeo completo abaixo e entenda o poder do rosto feminino:

Lembrando que a aplicação varia de acordo com a necessidade de cada paciente, respeitando seus traços individuas e buscando sempre seguir os princípios da naturalidade, sem exageros.

Vamos elevar a sua autoestima? Clique aqui e agende uma avaliação!

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher