Você está visualizando atualmente FIOS de PDO: Como funcionam os Fios de Sustentação do rosto

Para uma harmonização facial com um alto fator de rejuvenescimento é indicado o procedimento com Fios de Sustentação.

Você já ouviu falar sobre os bioestimuladores? Estamos falando da melhor técnica de estímulo de colágeno e sustentação dos fios de PDO, que combate a flacidez facial e do pescoço.

Nos casos de flacidez leve ou moderada, os fios elásticos suspendem a “musculatura” e reposiciona a pele, além de serem grandes aliados no combate a “Lei da Gravidade”.

O QUE É?

É um procedimento que reposiciona as gorduras profundas e recondiciona os pontos musculares estratégicos da face, produzindo um efeito de elevação da a pele e das estruturas do rosto.

Com efeito de lifting imediato e ação rejuvenescedora contínua, a tecnologia tem importantes diferenciais: é prática e o material é absorvido pelo corpo em até dois anos!

COMO O PROCEDIMENTO É FEITO?

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele.

Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente!

COMO FUNCIONA?

Para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

PARA QUEM É INDICADO?

-Ptose (queda) da pele do terço médio da face;
-Ptose da linha mandibular (buldogue);
-Ptose do supercílio;
-Flacidez da pele do pescoço;
-Perda do volume na maçã do rosto.

Além disso, para pessoas mais jovens que queiram prevenir ou tratar rugas e flacidez na pele do rosto e do pescoço.

QUANTO TEMPO DURA?

Qual a duração dos efeitos da aplicação dos fios sempre foi uma questão pertinente de meus pacientes, tudo depende do seu organismo e cuidados.

Se você não está satisfeito com a sua aparência e já tem certeza de que quer mudar, então é hora de dar o primeiro passo!

Busque orientação com um profissional experiente, procure as informações corretas e faça uma avaliação! Basta clicar aqui para agendar uma consulta.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher