Você está visualizando atualmente IMCAS World Congress: Eu fui!

Quem me conhece sabe que tenho em meu DNA a paixão pela Harmonização Orofacial e estética.

Nessa última semana, decolei de Florianópolis rumo a Paris, onde vou participar da 22° edição do IMCAS World Congress, um dos congressos de dermatologia e cirurgia plástica mais importante da Europa!

O evento se estende do dia 29 de janeiro até o dia 2 de fevereiro.

Voltado ao universo da estética e a ciência do envelhecimento, o encontro pretende reunir renomados médicos de todos os lugares do mundo, proporcionando uma grande e valiosa troca de experiências.

SOBRE O IMCAS

O IMCAS (Curso Internacional de Mestrado em Ciência do Envelhecimento) é dedicado a alcançar a mais alta qualidade de ensino através da interface de Cirurgia Plástica e Dermatologia.

Os congressos da IMCAS são conferências médicas que reúnem especialistas internacionais de destaque em cirurgia plástica, dermatologia e ciência do envelhecimento.

Médicos e profissionais têm acesso a conteúdo educacional de alta qualidade para melhorar os padrões de prática.

MINHAS EXPECTATIVAS

Por estar participando como convidado de honra, espero voltar com novos aprendizados, técnicas mais avançadas e novidades.

Muito em breve, tudo que aprendi vai se resultar em oferecer o melhor tratamento para os meus pacientes e aprendizado para os meus alunos.

Fique de olho, vem muitas novidades por aí! Para não perder nada, clique aqui e me siga no Instagram.

Seja para conquistar o mundo ou para conhecer a si mesmo, o caminho é só um: estudar.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher