Você está visualizando atualmente Como prolongar e potencializar o efeito do BOTOX

Rejuvenescer, obter uma aparência mais jovem e suavizar as linhas de expressão desagradáveis que nos acompanham com o passar dos anos.

Este é um sonho de muitas pessoas e o motivo pelo qual alguns pacientes veem ao meu consultório.

Porém, frequentemente me deparo com pacientes que já realizaram tratamentos estéticos (seja comigo ou não), e não ficaram satisfeitos com o resultado.

Ou então, o resultado alcançado não durou muito tempo!

A questão é que: Quando se aperfeiçoa na área da estética precisamos trabalhar com o paciente de uma forma integrativa.

Podemos sim otimizar o resultado estético dos pacientes quando realizamos um tratamento diferenciado, associando a queixa dos pacientes, com seus fatores sistêmicos.

E esta modalidade de tratamento fica muito fácil quando juntamente com o tratamento estético, coletamos informações sobre o estilo de vida de nossos paciente.

Seus hábitos diários, alimentação e sono são alguns dos fatores que podem levar a alteração em todo o metabolismo do paciente.

E o que muitas pessoas desconhecem é que diversas alterações sistêmicas, podem ter foco bucais também.

O que isso significa?

Os pacientes que me procuraram com queixas que seu Botox não durava muito tempo, através de exames sanguíneos foi possível identificar que pela deficiência de alguns minerais este Botox não estava respondendo como o esperado.

E para estes casos, uma simples reposição dos minerais necessários associados com o uso de capsulas pré Botox, conseguimos um resultado potencializado!

Atualmente eu já receito esse mineral antecipadamente para todos meus pacientes, assim otimizamos o resultado e a durabilidade do efeito da toxina.

Interessado em saber quanto tempo dura a toxina botulínica no organismo? Vai fazer o procedimento e tem dúvidas quanto ao investimento?

Assista ao vídeo abaixo!

Se olhar no espelho e se sentir bem com a sua aparência não tem preço! Entre em contato e agende uma consulta.

Até breve!