Você está visualizando atualmente Harmonização Facial no universo masculino: Como funciona?

Vamos aos fatos: A mandíbula e o queixo bem marcados são características de um rosto mais masculino!

A vontade de se sentir bem, aliada a maior competitividade do mercado de trabalho, motiva cada vez mais homens a buscar nos procedimentos estéticos este cuidado com a sua aparência.

Cientistas da Universidade de Illinois, EUA, realizaram uma pesquisa envolvendo mulheres entre 18 e 35 anos com o objetivo de avaliar quais os atributos masculinos que mais as atraiam.

Os cientistas promoveram encontros relâmpagos dessas mulheres com diversos tipos de homens e as submeteram a um questionário que revelou que atributos como tipo físico e beleza eram a principal motivação para a conquista da parceira.

Neste caso, a beleza apontada na pesquisa, sugeria um tipo masculino com contorno facial forte e bem demarcado.

Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza.

Para os homens, o queixo com formação forte, a mandíbula e a maçã do rosto pronunciada são aspectos geralmente ligados à masculinidade e à força, relacionadas ao homem mais atraente.

Quanto mais “grossos” os traços de um rosto, mais masculino o rosto é.

Quais os procedimentos indicados para os homens?

Os tratamentos mais procurados são botox e o preenchimento com ácido hialurônico, eles promovem resultados naturais desde que colocados em quantidade adequada e por um especialista.

 Portanto, a mandíbula masculina, o malar, a maça do rosto e, até mesmo, os lábios podem ser marcados desde que feitos com os devidos cuidados.

E engana-se quem pensa que os tratamentos estéticos faciais são idênticos para homens e mulheres.

Existem diferenças importantes entre o padrão de um rosto masculino e o de um rosto feminino, o que exige ajustes na técnica de aplicação e no tipo de tratamento proposto.

Porém, é muito importante avaliar o paciente de forma individualizada!

Vamos elevar a sua autoestima? Clique aqui e agende uma consulta comigo.

Até breve!