Você está visualizando atualmente FIOS de PDO – Como funcionam os Fios de Sustentação do rosto

Os fios de PDO são linhas de fibra de colágeno criadas por um médico coreano chamado Dr. Kwon Han Jin e, são utilizados na parte subcutânea da pele para sustentar e suturar a pele, de modo que fique uma cicatriz menos visível no rosto.

O fio de polidioxanona pode ser utilizado de duas formas: O fio farpado e o fio liso.

Estes fios podem ser aplicados para o tratamento e prevenção da “queda” da pele do rosto, onde à disfuncionalidades na pele do rosto que proporcionam diversos problemas.

Saiba que os fios de PDO são excelentes para a harmonização orofacial. E quando combinados a estética com a função, te proporcionam um resultado um bem estar incrível!

Lifting Facial X Procedimento Cirúrgico

Sim, o lifting facial com fios de PDO é tão eficiente quanto um procedimento cirúrgico! Ele possui indicação terapêutica na prevenção da flacidez e perda de volume facial com sua técnica e propriedades que estimulam a produção de colágeno.

Desse jeito, prevenindo o aparecimento de rugas, pálpebras e sobrancelhas caídas, além de evitar o temido “bigode chinês”.

Como é feito o procedimento?

O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele.

Para o uso de suspensão, a retirada da agulha é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Quando aplicado para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Qual a duração dos fios?

Eles duram em torno de 8 meses, porém, a fibrose gerada em torno de cada fio ainda irá manter o resultado gerado.

Os mesmos podem até ser combinado e/ou complementados com outras técnicas como preenchimento com ácido hialurônico MDCODES, botox, entre outros para se obter resultados ainda melhores.

Esse tratamento tem apresentado cada vez mais resultados incríveis. Entre em contato comigo e tire todas as suas dúvidas

Até breve!