Você está visualizando atualmente O que a Harmonização Orofacial pode fazer por você?

Antigamente, ter um rosto perfeito e simétrico era resultado apenas de um bom DNA ou de mãos de um cirurgião plástico

Claro que o código genético ainda tem um papel fundamental, mas as técnicas realizadas em consultórios vem ganhando cada vez mais o coração das pessoas.

A harmonização orofacial tem como conceito gerar uma sincronia estética entre os dentes, pele, nariz, olhos, maxila, lábios, sobrancelhas e todas as estruturas que compõem a identidade dos seres humanos.

Qual é a função da Harmonização Orofacial?

A missão dos ortodontistas e profissionais da estética é tornar a beleza cada vez mais funcional através de procedimentos modernos, pouco invasivos e extremamente eficazes.

A graça e a complexidade da HOF é conseguir unir estética, oclusão e função de maneira sinérgica!

Os tratamentos faciais da Harmonização Orofacial

Os tratamentos faciais oferecidos pela Harmonização Orofacial compreendem preenchimentos e alinhamentos musculares através de técnicas amplamente testadas.

Diversas técnicas podem ser utilizadas nessa área, alguns procedimentos buscam principalmente a estética e recuperação da juventude, outros, aprimorar algumas funções básicas que foram perdidas ao longo do tempo.

Conheça alguns dos tratamentos faciais:

  • Botox
  • Lifting Facial
  • Preenchimentos
  • Bioestimuladores
  • Skinbooster
  • Bichectomia
  • MD CODES
  • Rinomodelação
  • Lipo de papada
  • Entre outros

Por exemplo, se você deseja uma harmonização facial com um alto fator de rejuvenescimento é indicado o procedimento com FIOS DE SUSTENTAÇÃO!

Em casos de flacidez leves ou moderadas, os fios elásticos suspendem a “musculatura” e reposiciona a pele.

Após a aplicação percebe-se um efeito de lifting de forma imediata favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade.

Devido a influência de blogueiras e famosas do mundo todo, o preenchimento labial é o procedimento mais procurado entre todos. Atrizes como Cleo Pires e Gisele Bündchen já recorrem a esta técnica.

Ou então a Bichectomia, que vem ganhando fama, principalmente no mundo dos famosos.

Essa cirurgia é feita para retirar o excesso da chamada bolas de bichat, estrutura gordurosa presente na face, principalmente na área das bochechas

Independentemente do procedimento que você for escolher, a
decisão de um profissional qualificado para realizar o trabalho é fundamental e pode fazer toda a diferença no resultado!

Vamos elevar a sua autoestima? Clique aqui e marque a sua consulta.

Até breve!