Você está visualizando atualmente A mágica dos 3mls!

Se existe algo constante nessa vida, com certeza é a mudança!

Isso porque, mudar é algo natural e inerente a todos nós. Sendo assim, passamos por inúmeras transformações ao longo do tempo, sejam elas comportamentais, como físicas.

Dessa forma, uma coisa é certa: o corpo “fala” e o rosto confirma na prática essa teoria.

Afinal de contas, a face pode ser considerada o nosso principal “cartão de visitas” refletindo nossos sentimentos, assim como as marcas indicando a passagem do tempo.

Diante disso, observou-se um aumento substancial na busca de informações a respeito de procedimentos estéticos minimamente invasivos e não cirúrgicos.

Especula-se também, que um dos motivos principais desse interesse pela harmonização facial esteja diretamente relacionado ao advento da internet, mais precisamente do uso das redes sociais.

Por que tiramos mais fotografias e, consequentemente, nos observamos mais, seja no espelho ou nas poses e, em virtude desse fato, percebemos mais nitidamente nossas linhas de expressão facial.

No ranking dos procedimentos mais procurados nos consultórios estão a técnica de preenchimento MDCODES® e a Toxina Botulinica (BOTOX®). 

Apesar dessa crescente busca pela harmonização facial, existe o desafio dos custos que envolvem esses tipos de procedimentos.

Pensando nisso, desenvolvi um método exclusivo e altamente personalizado de preenchimento inspirado em uma das melhores técnicas de harmonização mundial o MDCODES®.

Trata-se de uma metodologia inovadora e bastante peculiar, consistindo em três passos fundamentais. 

Primeiramente, são tratados os cinco pontos básicos faciais do MDCODES® com 0.9 ml de ácido hialurônico de cada face.

Em seguida, é escolhido o local específico como foco principal do tratamento, que pode ser (olheiras, “bigode chinês”, “marionete”) isso de acordo com as principais queixas e necessidades de cada paciente, com a utilização de 1.2 mls de ácido hialurônico.

Por fim, a mágica acontece e o resultado é surpreendentemente, discreto e acessível. Por isso, o 3 Magic® ficou conhecido como a mágica dos 3mls.

Se você é da área da saúde, participe do meu grupo no Telegram para ter acesso a mais conteúdos imperdíveis sobre Harmonização Orofacial!

Até breve,