Você está visualizando atualmente Saiba tudo sobre a Bichectomia: o procedimento que afina o rosto

E se você pudesse melhorar o contorno do seu rosto?

Hoje vamos falar sobre um dos temas mais pesquisados do Google: bichectomia!

A bichectomia vem ganhando cada vez mais fama, principalmente no mundo dos famosos.

Muitos dos meus pacientes têm dúvidas sobre o procedimento: como funciona? todo mundo pode fazer? ele envelhece o rosto?

Eu explico tudo nesse artigo de blog. Vamos lá?

O que é a bichectomia?

É basicamente a retirada das bolas de bichat da bochecha. São bolinhas de gordura localizadas na lateral interna das nossas bochechas que podem dar uma aparência mais rechonchuda à face do paciente.

A retirada é feita por meio de um pequeno corte por dentro da boca, na gengiva.

Por ser realmente um corte bem pequeno é um procedimento que é considerado minimamente invasivo e por ser todo no interior da boca, não deixa marcas de cicatriz visível.

Qual é o resultado desse procedimento?

A bichectomia pode ser uma solução bem satisfatória: além de afinar o rosto do paciente, a retirada das bolinhas faz com que a região da mandíbula fique mais realçada criando uma aparência muito mais delineada e – ainda mais jovem!

Hoje nós conseguimos alcançar uma redução de até 70% na espessura da aparência da face, tornando o rosto mais fino e harmonioso.

Vemos um realce nas maçãs do rosto também, contribuindo para esse aspecto mais harmonioso.

Qualquer pessoa pode fazer a bichectomia?

Por se tratar de um procedimento como eu já mencionei – pouco invasivo e 100% estético: sim, qualquer pessoa descontente com sua aparência pode sim fazer a bichectomia.

Muitos dos pacientes que nos procuram em relação à bichectomia apresentam as mesmas queixas: desconforto ao se ver em fotos, insegurança quanto à aparência e muitas outras questões que podem ser resolvidas facilmente com esse procedimento.

Lembrando que se você deseja realizar uma cirurgia de bichectomia, eu recomendo sempre agendar uma avaliação com um profissional qualificado!

 Quer saber se o seu tipo de rosto precisa de uma Bichectomia?  Clique aqui e marque uma consulta de avaliação.

Até breve!

Dr. Vitor Erlacher.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é erlacher-1024x682.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é EGnNYeZckp9XI7KzuioJrj4PQPCAi_nHpK1ow0ZnIp5_NaKNW3zpZU9PqlFwE2rA4co2dNBfyu83lAbVkalmwSiARufohc3UeGpnLSTQMVntzRxf_3D_QwrDH0wusNHaYPE=s0-d-e1-ft
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Yg_NwpWSkWrQhEl1vTw-qdA9BPiDiGMvaTtpwKpSISxM0SgdFh5nG3iPR1DywEv9qP7t4FuYkZ6HKsly4GdvJBgolo1YGqFGCF0AIbB4TUAIfRQulX-Ox21WOue6uM5BATc=s0-d-e1-ft