Você está visualizando atualmente Harmonização facial e autoestima: qual é a relação?

Se olhar no espelho e não se sentir bem com o que vê é uma sensação muito ruim. Isso gera um incômodo que nos persegue. E com isso acabamos realizando uma busca incansável para melhorar aquilo que nos incomoda. Mas aí surge a pergunta: Qual a relação entre a harmonização facial e a autoestima? Será que ela é capaz de mudar a forma como nos vemos? Falaremos sobre isso neste post.

A importância da autoestima e a relação com a harmonização

Autoestima tem a ver com acreditar e confiar em si mesmo e no seu potencial. Ela é um dos principais recursos para se viver bem.

A autoestima ajuda a determinar a maneira como as pessoas se relacionam entre si e com o mundo. Assim como o modo que enfrentam os desafios diários ou se expõem à situações fora da zona de conforto.

Mas como esse procedimento pode influenciar nisso?

Essa técnica, tem como objetivo trazer em evidência aquilo que você já tem de mais bonito. Ela vai diferenciar de pessoa para pessoa. Afinal, com ela, é possível valorizar o formato do seu rosto, melhorando aquilo que já é seu.

A harmonização te valoriza e evidencia aquilo de melhor em você! Ela destaca seus melhores traços, o que faz você se amar ainda mais. Dessa forma, ajuda na sua autoestima.

CLOQUE E VEJA: Procedimentos estéticos no inverno: Por que é a melhor época?

Procedimentos

Para que se possa chegar no resultado ideal, há diversas opções de intervenções na face, e tudo vai depender do sua necessidade e objetivo. Da mesma forma, cada pessoa terá uma necessidade diferente. Essa necessidade pode estar relacionada à perda de elasticidade da pele, queda de tecidos, músculo, ou gordura por exemplo.

Alguns dos procedimentos utilizados na harmonização:

  • Rinomodelação
  • Botox para linhas de expressão
  • Bichectomia
  • Preenchimento labial
  • Lipo de papada
  • Preenchimento das maçãs do rosto

Veja também: Envelhecimento facial: como ocorre o aumento de flacidez no rosto

A harmonização facial é indicada para qualquer pessoa. Independente de homem ou mulher. Ao passo que esteja insatisfeito com seu rosto e que possa ter sua autoestima afetada por isso.

O Instituto Erlacher possui tratamentos de harmonização realizados com excelência pelos nossos profissionais. Entre em contato conosco e agende sua consulta. E para ficar sempre por dentro dos nosso procedimentos, nos siga nas redes sociais!