Você está visualizando atualmente Quanto tempo dura a harmonização facial?

Quando se trata de reduzir rugas e criar uma pele mais lisa e com aparência mais jovem, nada supera os procedimentos estéticos. Mas a grande dúvida de quem opta por seguir esse caminho é saber quanto tempo dura a harmonização facial.

Importante entender antes de tudo que a harmonização facial é um conjunto de procedimentos. Eles têm a função de dar dar proporções equilibradas para o rosto e elevar a autoestima do paciente. 

Se você está pensando fazer uma harmonização, mas deseja saber mais sobre quanto tempo ela dura, este artigo pode ajudar a responder a essas perguntas.

Qual a função da harmonização facial

A harmonização facial está entre os procedimentos estéticos mais queridos. E isso acontece principalmente pelo fato de ser não-invasivo, além de trazer excelentes resultados quase que imediatamente. 

E ela pode servir para variados objetivos, como:

Mas quanto tempo dura cada procedimento?

Sei que você está louca para fazer a harmonização facial, mas a dúvida sobre o tempo de duração de cada procedimento é o que ainda a impede, certo?

Então, o que tenho a dizer é que cada harmonização facial varia. Vários aspectos precisam ser considerados, como tipo de procedimento, material utilizado, perfil da pessoa. Ou seja, o que pode durar determinado tempo para uma pessoa, pode ser diferente para outra.

Mas o que podemos afirmar é:

Toxina botulínica

A toxina botulínica, o popular Botox, dura em média 4 a 6 meses. Ela é usada para diversos procedimentos, e deve ser reaplicada com o passar do tempo para que o resultado seja novamente alcançado. 

Ácido Hialurônico

Já o ácido hialurônico tem a função de preenchimento nos procedimentos de harmonização facial. E ele tem uma durabilidade maior que a toxina botulínica, com resultados que variam entre um ano a um ano e meio.

Faça por você!

Independente do procedimento de harmonização facial que você deseja fazer, lembre-se sempre: FAÇA POR VOCÊ!

Nos dias atuais a beleza deixou de ser subjetiva. Ela é uma característica única de cada pessoa e que, os estudos indicam, que são essenciais para a sociedade que vivemos. Mas jamais se submeta a qualquer procedimento por outra pessoa, para quer agradar ao seu parceiro.

Isso precisa sempre partir única e exclusivamente de você!

Portanto, a harmonização facial pode melhorar a sua autoestima, tornando você uma pessoa mais produtiva e muito mais feliz! E se você ainda tiver alguma dúvida, confira um vídeo que fiz em meu canal em que explico mais sobre o tema! E não esqueça de ativar o sininho!

Um abraço e até a próxima!