Você está visualizando atualmente Preenchimento labial com ácido hialurônico

Nem todos nascem com aquele lábio carnudo. A boa notícia é que o preenchimento labial com ácido hialurônico é uma excelente alternativa para termos também aquela boca dos sonhos.

Além disso, a maioria das pessoas acredita que os preenchimentos são exclusivamente para dar mais volume aos lábios por questões estéticas. Embora esse seja um dos motivos que dos preenchedores, não é a única coisa que eles podem fazer. 

Dentro da harmonização orofacial na odontologia também é utilizado. Por exemplo, como complemento ao tratamento periodontal. além de promover o aumento de volume das papilas interdentais. Também reduz ou elimina os chamados black space.

Os preenchimentos labiais são para quem deseja melhorar a aparência geral dos lábios. Seja dando mais volume, eliminando as linhas de expressão, equilibrando o volume irregular (em um ou ambos os lábios), corrigindo o revestimento, ou expandir a linha dos lábios.

E para falar sobre o preenchimento labial com ácido hialurônico, o que é e quais suas vantagens, preparei esse post para você!

O que é o ácido hialurônico?

Vamos começar abordando o que é o ácido hialurônico. Ele é um derivado de açúcar que nosso corpo produz naturalmente para manter as articulações, olhos e pele hidratados. 

Por exemplo, o ácido hialurônico pode atrair e reter até 1.000 vezes seu próprio peso em água. Isso o torna ideal para uso como enchimento cosmético. 

Os preenchimentos dérmicos AH produzidos em laboratório atuam nas áreas do rosto onde há perda de volume, linhas finas e rugas. Como resultado, ele hidrata a pele, a preenchendo para resultados que duram meses seguidos. 

Além disso, as injeções nos lábios podem ser feitas para melhorar o volume geral. Também tem como função permitir que se volte no tempo em quaisquer linhas finas (linhas periorais) que criam a aparência de rugas. 

As injeções ao redor do revestimento dos lábios podem realçar as bordas ou remodelar a linha dos lábios. E quando concentrados nos cantos da boca, os enchimentos podem levantar as bordas dos lábios.

Quanto tempo dura o preenchimento labial com ácido hialurônico?

Todos os preenchedores labiais a base de ácido hialurônico são temporários. Mas é provável que se você pesquisar por “Quanto tempo duram os preenchedores labiais?” você pode ler 10 artigos diferentes e obter 10 respostas diferentes. 

O motivo da variação é que a resposta não é exatamente direta. Ou seja, a longevidade dos preenchedores labiais depende de uma variedade de fatores. Eles vão desde as escolhas iniciais que você faz, estilo de vida e metabolismo, e como você se move e usa seus lábios todos os dias. 

Para simplificar, é diferente para cada corpo.

Por isso, uma estimativa razoável de quanto tempo você pode esperar que os resultados dos preenchimentos labiais durem variam entre 6 meses a 12 meses.

Benefícios dos preenchimentos de ácido hialurônico

Uma vez injetado, o gel no preenchimento suporta e molda os tecidos dos lábios. Os benefícios do uso de preenchimentos de ácido hialurônico incluem:

Controle sobre o volume labial

A quantidade de substância injetada pode ser controlada. Isso permite ao profissional melhor controle sobre quanto volume labial é criado.

Saliências se dissolvem facilmente

Qualquer protuberância criada pelo movimento dos lábios pode ser facilmente dissolvida.

Menos hematomas

Pode haver menos hematomas e inchaço em comparação com outros preenchimentos dérmicos.

Resultados razoavelmente duradouros

Os resultados são razoavelmente duradouros, mas não permanentes.

Reação alérgica improvável

Como os preenchimentos de ácido hialurônico são feitos de substâncias semelhantes às encontradas no corpo, é improvável que causem uma reação alérgica.

Oportunidade para você!

Dessa forma, como você acompanhou no artigo, o preenchimento labial com ácido hialurônico é um procedimento relativamente simples. Mas, requer todo o conhecimento necessário do profissional que o fará. Para odontólogos, é uma excelente oportunidade de maximizar seus ganhos e diversificar seus atendimentos.

E um dos cursos que ministro é o de preenchimento labial na prática. Nele ensino quatro técnicas completíssimas, jamais vistas no mercado, de como se tornar um verdadeiro expert de preenchimento labial e lucrar muito com isso!

Acima de tudo, as quatro técnicas que apresento no curso permitem que a aplicação seja feita de forma individualizada. E não só em cada paciente, mas em cada lábio, superior e inferior.

Portanto, se você quer saber mais sobre essa incrível oportunidade que ofereço por meio do Instituto Erlacher, clique aqui e conheça meu curso sobre preenchimento labial com ácido hialurônico. 

Ele vai transformar sua vida e de muitas outras pessoas que você vai atender!