Você está visualizando atualmente O que é 3 Magic: a mágica dos 3ml de ácido hialurônico

Você sabe o que é o 3 Magic? Esse é um método exclusivo e altamente personalizado que desenvolvi, e que visa focar na queixa do paciente.

Afinal de contas, nos dias de hoje e com a explosão das selfies, o que o paciente vê principalmente são olheiras, o bigode chinês e a marionete. 

E com apenas 3ml de ácido hialurônico é possível fazer uma mágica no rosto do paciente. Em síntese, é isso o que é o 3 Magic, mas claro que há muito mais por trás disso tudo, que falo no artigo abaixo. Vamos conferir?

O que é o MD Codes?

Antes de falar sobre o 3 Magic, é preciso entender o que é o MD Codes, que é uma das melhroes técnicas de harmonização mundial e na qual me inspirei ao ciar minha técnica.

O MD Codes™, ou Códigos Médicos em inglês, foi criado pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio. Ele produziu um livro-guia, no qual mapeia o rosto os pontos de sustentação do rosto.

Por meio desse mapa, o profissional passa a ter mais assertividade no uso de preenchedores como o ácido hialurônico. 

Dessa forma o paciente tem uma significativa melhoria no contorno facial, recuperando o aspecto jovem.

Leia também::: Ácido hialurônico ou bioestimulador: qual é o melhor?

O 3 Magic

Então, com base no MD Codes, desenvolvi minha técnica que chama do 3 Magic. Esse é um método altamente personalizado de preenchimento. Nela, procuro resolver o problema do paciente, com a aplicação de 3ml de ácido hialurônico.

Claro que cada rosto é único e o método não é engessado, ao contrário, ele precisa se adequar a realidade e necessidade de cada paciente. Mas basicamente, sigo três passos fundamentais. 

Em primeiro lugar, são tratados os cinco pontos básicos faciais, baseados no MD Codes, com 0,9ml de ácido hialurônico de cada face.

Na sequência, trabalho no ponto principal do tratamento, que como disse, pode ser as olheiras, o bigode chinês, ou o marionete, que são aquelas linhas abaixo da boca.

Essa ação é feita com as queixas e necessidades do paciente, onde aplico 1,2ml de ácido hialurônico. 

E o terceiro ponto do 3 Magic é onde a mágica de fato acontece, com um resultado discreto, acessível e surpreendente.

Você também pode gostar::: Como o dentista pode começar a aplicação da técnica dos 3 ml?

Efeito sutil

Uma das grandes vantagens do 3 Magic é que ele causa esse efeito positivo na face do paciente. Em geral, eles dizem que não querem grandes transformações, apenas essa correção de forma sutil.

E como uso apenas 3ml de ácido hialurônico, isso é plenamente possível. Dessa forma, o paciente pega ainda mais confiança no paciente, ao se surpreender com o resultado, e com base nisso, outros procedimentos poderão ser feitos posteriormente.

Por exemplo, o paciente aí pode querer um preenchimento labial, uma rinomodelação, vai fazer um Sculptra, um Radiesse. 

Para mim, o 3 Magic hoje é a porta de entrada do meu consultório, justamente por ele ser prático, rápido e duradouro.

Espero que tenha respondido a pergunta sobre o que é o 3 Magic, e já lhe convido para conhecer minha imersão em MD Codes, um curso online e totalmente gratuito no qual apresento uma visão única e moderna sobre o preenchimento facial.