Como fidelizar pacientes com 3 ml de produto: técnica do 3 Magic

Com o passar dos anos aprendi a fidelizar pacientes com 3ml apenas de produto. E diante disso, muitas pessoas me perguntam como consigo isso.

Pois bem, vou falar um pouco da minha vivência. No meu consultório, as queixas mais frequentes dos meus pacientes é em relação às olheiras, o bigode chinês e a marionete.

Mas os pacientes também têm medo de que o procedimento cause um aspecto artificial. Além disso, sabemos que nem todos possuem a possibilidade de grandes investimentos. 

Dessa forma, desenvolvi a técnica do 3 Magic, no qual uso apenas 3 ml de ácido hialurônico para resolver as maiores queixas dos pacientes.

Com o tempo, também consegui fidelizar pacientes. Como consegui fazer isso é o que explico no artigo abaixo. Vamos conferir?

O que é o 3 Magic?

Antes de falar como fidelizar pacientes com 3 ml, vou explicar um pouco sobre o que é o 3 Magic. Ele é um método exclusivo e altamente personalizado que desenvolvi, e que visa focar na queixa do paciente.

Com apenas 3ml de ácido hialurônico é possível fazer uma mágica no rosto do paciente. Em síntese, é isso que o 3 Magic faz. Para isso, uso a técnica do MD Codes, que é uma das melhores técnicas de harmonização mundial e na qual me inspirei ao ciar minha técnica.

O MD Codes usa um mapa, que permite ao profissional ter mais assertividade no uso de preenchedores como o ácido hialurônico. Aliado a isso, passei a usar apenas 3 ml para dar um resultado mais discreto às queixas do paciente. 

Dessa forma o paciente tem uma significativa melhoria no contorno facial, recuperando o aspecto jovem.

Leia também::: O que é 3 Magic: a mágica dos 3ml de ácido hialurônico

Como fidelizar pacientes com 3 ml?

Claro que você deve ter dúvidas se realmente é possível fidelizar pacientes com 3 ml. E respondo que sim!

Aliás, uma das grandes vantagens do 3 Magic é que ele causa esse efeito positivo na face do paciente. Ao aplicar a quantidade certa de preenchedor, é possível dar o aspecto jovem que paciente quer no seu rosto.

E ao entregar isso ao cliente, você o fideliza. Ele passa a ter mais confiança no seu trabalho e vê que é possível atingir seus objetivos com um valor bastante em conta e com um resultado espetacular.

No meu consultório costumo parcelar esses procedimentos em 10, 12 vezes. E assim quando o cliente termina de pagar, ele já precisa fazer novamente a aplicação.

Além disso, outro ponto que os pacientes adoram é que trata-se de um procedimento rápido. Em 45 minutos, uma hora, está feito. E em 15 dias ele só precisa fazer o retorno. 

E os pacientes algo assim, que entrega um resultado rápido, que é feito em uma única sessão, que tem um preço acessível, e que tem durabilidade de cerca de um ano.

Assista também::: O que é o 3 MAGIC?

A mágica do 3 Magic

Ou seja, como um resultado surpreendente, o cliente fica mais satisfeito. E cliente mais satisfeito indica o procedimento às amigas e conhecidas. 

Além disso, quando ela quiser fazer um novo procedimento, é você que ela vai procurar. Ou seja, só há vantagens no método 3 Magic. 

Mas é claro que não basta apenas aplicar 3 ml de ácido hialurônico. É preciso também que o produto seja de excelente qualidade, e os pontos de aplicação sejam corretos. 

Ao estabelecer essa relação de confiança com o paciente, é certo que ele voltará ao seu consultório. Por isso sempre digo que o 3 Magic é a principal porta de entrada do meu consultório.

Espero que tenha compreendido como fidelizar pacientes com 3 ml. E para aprender a aplicar essa técnica também, conheça minha imersão no MD Codes. É só clicar no botão abaixo e fazer sua inscrição agora mesmo!