Você está visualizando atualmente Como eliminar o aspecto de cansaço na face?

Recentemente recebi na minha clínica duas clientes, ambas com uma queixa em comum: elas queriam eliminar o aspecto de cansaço. E para ambas, recomendei o Sculptra.

Com o passar do tempo, o corpo parece que derrete: a pele fica mais flácida e a impressão que se tem é que ela começa a escorrer pelo rosto.

No caso das pacientes elas sentiram pele sobrando, o que chamamos de aspecto de buldogue. E também achavam que estavam sempre com aspecto de cansaço na face.

Quando isso ocorre, o produto ideal é o Sculptra. E é sobre ele que vou falar no artigo a seguir. Vamos conferir?

O que é o Sculptra?

O Sculptra é o nome comercial de um produto chamado Ácido Poli-l-lático. Ele é o rejuvenescedor facial mais eficiente do mercado e com durabilidade de até dois anos.

Dessa forma, ele é um tratamento estético desenvolvido para quem quer estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões escolhidas para aplicação.

Os resultados têm sem mostrado incríveis na face. Isso ocorre porque ele estimula a produção de colágeno.

Como consequência, há aumento da espessura da pele, suavizando as linhas de expressão e marcas, como “pé de galinha”. Além disso, ele melhora muito o contorno do rosto!

Ou seja, o Sculptra é ideal para aquelas queixas de aspecto de cansaço na face.

Leia também::: Tipos de rosto masculino: conhecer para harmonizar

Como é a aplicação?

A aplicação do Sculptra é feito por um profissional. Ele vem em pó e é feito sua dissolução em água e ele é implantado abaixo da pele na região subcutânea.

Cinco dias depois a água vai embora e o produto permanece por 40, 45 dias abaixo da pele promovendo um processo inflamatório que resultará na produção de colágeno.

Mas, o ideal é a aplicação em três sessões, com um espaço de 45 dias entre elas. Isso fará com que o corpo volte a produzir boas quantidades de colágeno.

Colágeno de qualidade

Com o tempo, há perda natural de colágeno na pele, que causa esse aspecto de flacidez, de cansaço na fase.

Além disso, o Sculptra estimula a produção de um colágeno de altíssima qualidade, que chamamos de colágeno do tipo A e de longa duração.

Ou seja, teremos uma produção de colágeno de qualidade de 18 a 24 meses. E além dos efeitos longos, ele tem uma resposta incrível!

Leia também::: O que é 3 Magic: a mágica dos 3ml de ácido hialurônico

Varia em cada paciente

Mas um ponto a se considerar é a elasticidade da pele de cada paciente. Isso será fundamental para determinar a quantidade ideal de sessões para aplicação da Sculptra.

E essa avaliação deverá ser feita pelo profissional que é especialista em harmonização orofacial. 

Portanto, o Sculptra é um produto revolucionário, e perfeito para quem procura a harmonização orofacial.

Ou seja, ele melhora a elasticidade, e pode ser complementado depois com o ácido hialurônico ou com a hidroxiapatita, que são produtos volumizadores.

Dessa forma, espero que tenha gostado do vídeo sobre o Sculptra e como ele age no processo de produção de colágeno. E para mais dicas e informações sobre harmonização orofacial, siga meu canal no Youtube.