Você está visualizando atualmente Conheça o HarmonyCa

O HarmonyCa é um produto extremamente inovador na indústria da estética e pode ser exatamente o que você está procurando para ter um resultado ainda melhor nos seus procedimentos.

Isso porque, trazido ao Brasil pelo laboratório USK, o HamonyCa reúne em uma única seringa dois ativos importantíssimos quando falamos de procedimentos faciais: o gel de Ácido Hialurônico e o bioestimulador de colágeno Hidroxiapatita de Cálcio. 

E é sobre o HarmonyCa qque vamos falar neste artigo.

O que é o HarmonyCa

O HarmonyCa é a grande novidade em termos de procedimento estético para rejuvenescimento facial, funcionando como os preenchimentos que estamos acostumados, mas com algumas vantagens.

Como já citei anteriormente, o grande diferencial do HArmonyCa é unir dois ativos em um único produto: ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio.

Portanto, essa substância foi projetada para restaurar o volume facial e corrigir deficiências como rugas, vincos e marcas de expressão. Tudo isso enquanto ainda estimula a produção natural de colágeno. 

Vamos conhecer seus componentes?

Leia também: Quando devo fazer o primeiro preenchimento da face?

Ácido Hialurônico

Queridinho de quem ama um preenchimento, o ácido hialurônico é uma substância natural do nosso corpo, sendo responsável por 56% da composição da nossa pele, e contribui para uma pele lisa e viçosa.

Entretanto, com o passar do tempo essa produção natural diminui. E com o processo de envelhecimento, nosso rosto perde gordura e estrutura óssea, o que muda o seu contorno e contribui para o surgimento de rugas e sulcos.

Desse modo, para reverter o jogo o ácido hialurônico pode ser reposto por meio de aplicações injetáveis realizadas em um consultório médico especializado.

Isso porque essa poderosa substância tem capacidade de reter água, preencher o espaço entre as células e conferir volume e hidratação, reconquistando o contorno do rosto de forma segura e natural.

Hidroxiapatita de cálcio

Já o outro elemento que compõe a fórmula do HArmonyCa, a hidroxiapatita de cálcio se encontra normalmente nos ossos e formada por microesferas suspensas em gel aquoso. 

Seus principais componentes são o cálcio e o fosfato, responsáveis por mediar a estimulação endógena do colágeno.

Ou seja, é um dos populares bioestimuladores de colágeno, substância injetável que estimula a geração de colágeno no organismo e promove efeitos de longa duração, como a sustentação e a firmeza da pele. 

Assim como com o ácido hialurônico, por ser uma substância presente naturalmente na pele, a mesma consegue ser absorvida a longo prazo sem dificuldades.

Quais os resultados da HarmonyCa?

Por conta do ácido hialurônico, alguns resultados da aplicação do HarmonyCa podem ser sentidos logo após a aplicação, como por exemplo:

  • Hidratação
  • Viço e luminosidade
  • Elasticidade e firmeza
  • Diminuição das rugas e marcas de expressão
  • Volume natural na região aplicada.

Já por conta da hidroxiapatita de cálcio, os efeitos a longo prazo são decorrentes do estímulo do colágeno. Por isso, é necessário esperar algumas semanas para que eles sejam notados:

  • Produção de colágeno e elastina
  • Recuperação dos contornos do rosto
  • Redução da flacidez
  • Diminuição de rugas

E o melhor de tudo é que a durabilidade do procedimento é de até 18 meses.

Leia também: Cuidados Pós-Procedimento X Resultado Final.

Conclusão

O HarmonyCa é o que temos de mais novo no mercado da estética atualmente, sendo seu uso ideal para quem busca um efeito de volumização ao mesmo tempo que estimula a produção natural de colágeno do corpo.

Basicamente, se você está em busca de rejuvenescimento facial, o resultado da ação conjunta das 2 substâncias dará uma aparência natural e jovem à sua face. 

Caso queira saber mais sobre estética, beleza, preenchimento da face, entre outros, confira meu canal no Youtube. Lá sempre compartilho muita informação!