Você está visualizando atualmente Como melhorar o aspecto dos lábios?

Sabe quando você passa o seu batom favorito mas percebe que o resultado não ficou tão bom? É provável que isso aconteça porque seus lábios devem estar ressecados e precisando de uma atenção especial. 

Ou será que você está, de fato, insatisfeita com o volume ou formato dos seus lábios?

A boa notícia é que nós temos a solução para os dois problemas: usando os tratamentos estéticos a seu favor e com alguns cuidados básicos e fáceis de manter no dia a dia, a região vai ficar muito mais bonita, saudável e hidratada. 

E o melhor: pronta para receber qualquer batom, do nude ao vermelho!

Lábios opacos e sem vida? Conheça o Hidragloss!

O desejo de toda mulher é estar com os lábios sempre iluminados, com aparência natural e sem a necessidade de ficar retocando o batom, não é?

Este é o sonhado resultado do procedimento que já virou um dos mais populares nas clínicas de estética: o hidragloss.

O Hidragloss é um tratamento de regeneração intensa. Isso acontece porque ele é realizado com ácido hialurônico, vitaminas e outros ativos que proporcionam rejuvenescimento dos seus lábios.

Esse procedimento ameniza linhas de expressão dos lábios e os hidrata imediatamente, garantindo um aspecto mais jovem e efeito gloss incríveis por meses.

Já se seu problema for com a falta de volume…

Precisando de volume? Preenchimento labial!

Nem todos nascemos com aquele lábio carnudo. Por isso, o preenchimento labial com ácido hialurônico é uma excelente alternativa para termos também aquela boca dos sonhos.

Os preenchimentos labiais são feitos com ácido hialurônico, uma substância natural do nosso corpo e é indicada para quem deseja melhorar a aparência geral dos lábios. 

Isso porque ele proporciona volume, hidrata a região, elimina as linhas de expressão, pode equilibrar o volume irregular (em um ou ambos os lábios), corrigir o revestimento, ou expandir a linha dos lábios.

Ou seja, é multifuncional e os efeitos colaterais são mínimos.

Em relação ao volume a ser aplicado, dependerá de cada pessoa.

Portanto, precisamos considerar vários aspectos, como idade, estilo de vida, objetivo, entre outros fatores. Tudo para que o resultado seja harmônico e atinja os objetivos desejados. 

Sua duração é de, em média, de 8 meses até 1 ano, mas não há resposta padrão para todos os pacientes.

Leia também: Cuidados após fazer o preenchimento labial.

Cuidados extras para a sua rotina:

  • Mantenha os lábios hidratados com frequência. Vale investir em hidratantes potentes, principalmente no inverno.
  • Use protetor solar labial, afinal, você sabe que o maior responsável pelos sinais do envelhecimento de qualquer parte do nosso corpo é o sol.
  • Evite arrancar aquelas “pelinhas” da boca. Esse hábito pode gerar feridas graves e de difícil tratamento, além de temidas cicatrizes.
  • Se o seu problema são essas “pelinhas”, vale investir em esfoliantes para a região. Mas lembre-se de limitar a sua aplicação a, no máximo, 2x por semana e nada de receitas caseiras.

Lábios bonitos e hidratados sempre!

Cuidar dos lábios é muito importante para uma aparência saudável e bonita da boca.

E se você gosta de um “bocão”, nada impede de buscar pelos queridinhos procedimentos estéticos.

Conte com o Instituto Vitor Erlacher para a aplicação do Hidragloss ou do preenchimento labial. Agende a sua avaliação, será um prazer te atender.