Você está visualizando atualmente O que é a técnica 3 Magic?
White woman aesthetic and cosmetic surgery concept

Conhece o 3 Magic? Eu diria que é a técnica mais lucrativa ao profissional, simples de aprender e executar, segura, acessível ao seus pacientes e rápida. O combo perfeito, não é?

A verdade é que com o passar dos anos aprendi a fidelizar pacientes com 3ml apenas de produto. E diante disso, muitos me perguntaram como consegui isso, foi aí que criei a técnica do 3 Magic.

Um procedimento que cabe no bolso dos seus clientes, soluciona suas queixas e garante um aspecto natural. 

Vamos entender mais sobre ele?

O que é 3 Magic

O 3 Magic é um método criado por mim, exclusivo e altamente personalizado de preenchimentos inspirado em uma das melhores técnicas de harmonização mundial: o MD CODES®️.

O MD Codes usa um mapa, que permite ao profissional ter mais assertividade no uso de preenchedores como o ácido hialurônico. 

Aliado a isso e após anos de experiência e estudos, aprendi que o que importa é onde é aplicado o produto, não quanto!

Portanto, o 3 Magic é um método altamente personalizado de preenchimento facial onde procuro resolver o problema do paciente com a aplicação de apenas 3ml de ácido hialurônico.

Claro que cada rosto é único e o método não é engessado, ao contrário, ele se adequa a realidade e necessidade de cada paciente. 

Leia também: Ácido hialurônico ou bioestimulador: qual é o melhor?

Como é feito o procedimento:

Portanto, o 3 Magic consiste em três passos fundamentais:

Primeiramente, são tratados os cinco pontos básicos faciais do MDCODES®️ com 0.9 ml de ácido hialurônico de cada lado.

Na sequência, trabalhamos na principal queixa do paciente, que podem ser as olheiras, o bigode chinês, ou o marionete, que são aquelas linhas abaixo da boca, onde aplico 1,2ml de ácido hialurônico.

E o terceiro ponto do 3 Magic é onde a mágica de fato acontece, com um resultado discreto, acessível e surpreendente.

Leia também: MD Codes: O Lifting Facial sem cirurgia.

Por que escolher o 3 Magic?

O 3 Magic é a técnica perfeita para quem quer resultados incríveis, naturais e com um menor orçamento.

Isso porque, em geral, muitos pacientes ainda apresentam uma certa desconfiança com os preenchimentos faciais e não querem grandes transformações, apenas uma correção de forma sutil.

E como uso apenas 3ml de ácido hialurônico, isso é plenamente possível. 

Além disso, outro ponto que os pacientes adoram é que trata-se de um procedimento rápido. Em 45 minutos, uma hora, está feito. 

Um resultado rápido, que tem um preço acessível, e que tem durabilidade de cerca de um ano.

Resultados incríveis com apenas 3ml

Atualmente o 3 Magic é a porta de entrada do meu consultório. E seria muito egoísmo manter um procedimento tão revolucionário só para mim. 

Por isso, um dos cursos que dou é o 3 Magic: a mágica dos 3ml. Ao longo de 10 módulos, apresento todas as técnicas necessárias para que o dentista possa começar a aplicação dos 3ml em seu consultório.

Isso permitirá ao profissional que possa maximizar seus ganhos e aplicar seu leque de atendimentos, se tornando um profissional de ainda mais sucesso.

Por isso, se você deseja conhecer essa técnica e aplicá-la em seu consultório, acesse agora mesmo a página do meu curso e conheça mais sobre essa importante inovação. Tenho certeza que a técnica dos 3 ml vai mudar sua vida profissional!

Um abraço!

Vitor Erlacher