Você está visualizando atualmente O que são fios silhouette?

Os fios silhouette são um revolucionário tratamento de lifting de aparência natural, para homens e mulheres. 

Ele aperta a pele flácida ao mesmo tempo que estimula a produção de colágeno, corrige a ptose da mandíbula e da sobrancelha, resultando numa expressão mais jovem e descansada.

Para saber mais sobre o que são fios silhouette, e como funciona o tratamento, confira o artigo que preparei abaixo repleto de informações!

O que são fios de silhouette?

Os fios silhouette é um tratamento minimamente invasivo, desenvolvido para tratar os sinais de envelhecimento e dar-lhe uma aparência naturalmente renovada. 

É perfeito para homens e mulheres e oferece um efeito duplo único — o levantamento imediato e a regeneração do colágeno a longo prazo.

O silhouette pode ser usado para levantar e regenerar o meio da face, bochechas e pescoço.

Dessa forma, o procedimento minimamente invasivo e leva menos de uma hora. Além disso, a aplicação das suturas contendo ácido polilático é feita de 3 a 5 mm debaixo da pele. Em seguida, são puxadas para trás para levantar e alisar as áreas desejadas do rosto. 

Ou seja, quase instantaneamente, as áreas flácidas se elevam e os pacientes notam uma aparência rejuvenescida gradualmente ao longo de 4-6 semanas, devido ao efeito de bioestimulação. 

Leia também::: A importância do conhecimento da anatomia da face

Como funciona?

Os fios Silhouette possuem ‘cones’ minúsculos, transparentes, flexíveis e totalmente absorvíveis ao longo de seu comprimento que dão suporte de 360 ​​graus aos tecidos.

Este procedimento promove a suspensão do tecido para que a pele facial seja reposicionada imediatamente.

Ao mesmo tempo, promove a produção de novo colágeno estimulada pelo levantamento de tecido e as suturas ao longo do tempo aumentam ainda mais o efeito do elevador.

A absorção completa dos fios ocorre entre 12-18 meses. Mas os resultados podem durar mais devido à produção de colágeno após o tratamento. 

Como em todos os tratamentos anti-envelhecimento, a idade e o estilo de vida podem afetar a longevidade dos resultados estéticos. No entanto, estudos mostram que os resultados duram entre 18-36 meses.

A aplicação ideal é de ao menos três fios de cada lado do rosto, totalizando seis fios. Isso já permitirá um bom tracionamento da face e um resultado interessante. 

Leia também::: Quais são os benefícios dos Bioestimuladores de Colágeno para a pele?

Cuide de você!

Mas como viu, os fios silhouette são uma opção bastante interessante para o lifting facial, proporcionando resultados quase imediatos e com uma duração excelente.

Além disso, essa tecnologia inovadora promove a produção do colágeno, e se usa em áreas como mandíbula, bochecha, maçãs do rosto, sobrancelhas e pescoço.

Espero que tenha tirado suas dúvidas sobre o que são fios silhouette e, caso deseje realizar este procedimento, basta agendar uma consulta de avaliação clicando no botão abaixo!