Você está visualizando atualmente Os benefícios do Ellansé para a pele

A pele envelhecida pode perder as suas proteínas estruturais (colagénio e elastina).E uma das formas mais inovadoras de repor estas perdas é por meio do Ellansé.

Mas com o envelhecimento da pele, perdemos elastina e colágeno, o que faz com que comece a flacidez, contribuindo para um aspecto cansado e envelhecido.

Por exemplo, com o uso de preenchimentos dérmicos injetáveis, como o Ellansé, é possível reverter este quadro. Para saber mais sobre os benefícios deste método inovador, confira o artigo que preparei abaixo!

O que é o Ellansé?

Ellansé é um preenchimento dérmico injetável que pode ajudar a suavizar as linhas e dobras faciais, ao mesmo tempo que restaura o volume e reafirma suavemente a pele. 

Além disso, pode proporcionar uma mandíbula mais nítida, esculpir as maçãs do rosto e reduzir a aparência de dobras nasolabiais (conhecidas como linhas de marionete). 

Também pode ser usado para o rejuvenescimento das mãos, ao repor o volume perdido no dorso das mãos.

Porém, embora funcione bem para contornar e esculpir, não é recomendado como preenchimento labial ou para tratar olheiras.

Ou seja, o Ellansé é feito de microesferas de policaprolactona (PCL), misturadas com um carreador de gel de carboximetilcelulose (CMC). 

O gel oferece resultados imediatos, enquanto as microesferas de PCL atuam como um bioestimulador, para aumentar a produção de seu próprio colágeno nos próximos três meses. Isso melhora a elasticidade da pele e cria uma aparência mais jovem. 

A saber, os benefícios desse novo colágeno podem durar até três anos e um tempo extraordinariamente longo para um preenchimento dérmico. 

Leia também::: Como tratar os pés de galinha?

Quais áreas podem ser tratadas com Ellansé?

Ellansé é surpreendentemente versátil. É útil o suficiente para esculpir características faciais, como o queixo e nariz, mas moldável o suficiente para restaurar o volume da testa. 

Aliás, Ellansé pode ser usado para tratar a maioria das áreas que os preenchimentos de ácido hialurônico (HA) podem tratar, incluindo:

  • Templos e área da sobrancelha
  • Testa
  • Bochechas
  • Dobras nasolabiais
  • Face inferior, linhas de marionete
  • Nariz
  • Queixo
  • Mandíbula
  • Mãos

Quais os benefícios do Ellansé?

Ellansé é um preenchimento dérmico estimulante do colágeno que permite que nosso corpo absorva naturalmente o colágeno. 

Além disso, pessoas com falta de elasticidade e firmeza da pele podem usar o Ellansé, que reverte os efeitos do envelhecimento, como linhas finas e rugas, e melhora a qualidade geral da pele. 

Uma vez injetado, Ellansé levanta áreas deprimidas da pele com efeito duradouro devido à produção de colágeno.

Entre os principais benefícios, podemos citar:

  • Melhora a densidade e firmeza da pele
  • Aperta e melhora a qualidade geral da pele, proporcionando uma pele mais lisa
  • Melhora a elasticidade, resultando em uma pele mais jovem e saudável
  • Reduz linhas finas e rugas
  • Visa várias partes do rosto, incluindo testa, nariz, têmporas, sobrancelhas, queixo e mandíbula

Leia também::: O que você precisa saber antes do primeiro preenchimento facial?

Cuide de você!

Portanto, como pode acompanhar, os benefícios do Ellansé para a pele são diversos e com um resultado espetacular de médio prazo.

Mas caso queira compreender mais sobre este revolucionário procedimento, confira também o vídeo que preparei para meu canal do Youtube. É só dar o play abaixo!