Você está visualizando atualmente Como é feita a remodelação da mandíbula masculina?

A remodelação da mandíbula masculina, aliada ao preenchimento da região, é um procedimento que faz muito sucesso entre os homens.

Em geral, elas são buscadas por aqueles que desejam ter um rosto mais masculino, com um melhor ângulo de mandíbula, ao mesmo tempo que ela fica mais definida.

O aumento do mento tornou-se um dos procedimentos mais procurados pelos homens nos últimos anos, já que os ângulos da mandíbula e do mento são essenciais para masculinizar o rosto. 

Além disso, passar por uma cirurgia não é mais a única forma de melhorar a aparência do mento que influencia tanto na harmonia facial, o que é uma ótima notícia: sem dor, tempo mínimo de recuperação e resultados imediatos.

Para falar mais sobre o tema, preparei o artigo abaixo, no qual explico como é feita a remodelação da mandíbula masculina. Vamos conferir?

A remodelação da mandíbula masculina

A remodelação da mandíbula é uma combinação de várias técnicas usadas para reconstruir ou masculinizar o terço inferior da face. Normalmente, o maxilar masculino é mais quadrado, mais nítido e mais plano na base

Mas ao contrário, a remodelação da mandíbula na masculinização facial implica no aumento do ângulo mandibular, do corpo mandibular e do mento. 

Ademais, o aumento pode ser realizado cirurgicamente ou não cirurgicamente com enxerto de gordura e preenchimento dérmico. 

Além disso, os resultados parecerão naturais e proporcionarão equilíbrio e harmonia nas proporções faciais, o que permitirá atingir os objetivos de confirmação do gênero facial.

Leia também::: Qual o melhor tratamento para eliminar a acne?

Como é feita a remodelação?

Não é a mandíbula em 90°que define a masculinidade. Afinal, quem define é a quina, e distância bizigomática e bigoníaca.

Mas em geral, a mandíbula sai do oval e vai para o rosto angular. Para isso, os pontos principais que são trabalhados são o JW1, JW2, JW3.

Nesse processo, são feitas aplicações nas áreas:

Ângulo da mandíbula

Alarga a face (para resultados mais masculinos), mas também eleva e define o ângulo da mandíbula.

Região pré-auricular

Eleva a pele e reduz a flacidez da linha mandibular.

Corpo da mandíbula

Melhora a definição da linha mandibular.

Sulco pré-jowl

Reduz a proeminência do sulco pré-jowl.

Ápice do mento

Melhora a dimensão vertical da altura do mento.

Leia também::: Quanto tempo dura o preenchimento de mento?

Escolha um bom profissional

Dessa forma, é sempre bom lembrar que ao se submeter a qualquer tipo de procedimento estético, é muito importante considerar que tipo de preenchimentos ou tratamentos funcionarão no caso dos homens. 

Neste caso, os preenchimentos faciais com ácido hialurônico são especialmente importantes, pois conseguem proporcionar uma aparência mais jovem e masculina quando nos colocamos nas mãos do profissional certo.

Por fim, espero que tenha compreendido como é feita a remodelação da mandíbula masculina e, para mais informações, confira também meu vídeo sobre harmonização masculina que postei em meu canal do Youtube!