Você está visualizando atualmente Preenchimento com ácido hialurônico e a definição perfeita da mandíbula masculina

O Preenchimento de mandíbula – e malar – masculino ainda é um mistério para muitos pacientes e profissionais!

Mas saibam que, na verdade, não há tanto mistério no rosto masculino e como se deve proceder nos procedimentos de preenchimento em homens.

A regra é o rosto mais quadrado, a maça do rosto reta e uma mandíbula marcada. Mas como fazer isso? Bom, aí vai depender do desejo e necessidade de cada paciente.

A mandíbula masculina, o malar masculino, a maça do rosto masculino e, até mesmo os lábios podem ser marcados desde que feitos com os devidos cuidados.

O rosto do homem, comparado com o da mulher é muito mais largo. O que isso quer dizer? Significa que o rosto masculino é mais quadrado, enquanto o da mulher é mais retangular!

Você sabe qual a diferença entre Lipo de papada Enzimática x Aspirativa? Clique aqui para entender mais!

A simetria dessas regiões, bem como os ângulos bem marcados (no homem mais quadrado e na mulher mais longilíneo) dão um aspecto GEOMÉTRICO e BONITO!

E para quem não nasceu com essas proporções?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A solução é o uso de PREENCHEDORES de Ácido Hialurônico, seguros e reabsorvíveis, eles promovem resultados naturais desde que colocados em quantidade adequada e por um especialista! Mas o meu produto de eleição hoje é a hidroxiapatita Radiesse , pois tem maior poder de volumização é maior durabilidade.

O que é Radiesse?

É um gel com efeito preenchedor composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É uma substância presente em nosso organismo e por isso não existe o risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produtos.

Sempre importante ressaltar que é necessário avaliar o paciente de forma individualizada, pois muitos rostos com aparência delicada não ficarão mais atrativos com alterações no seu formato!

Vamos nos conhecer melhor? Entre em contato comigo e tire todas as suas dúvidas.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher