Você está visualizando atualmente Sculptra: Um bioestimulador de colágeno

Você sabia que a Sculptra é o rejuvenescedor facial mais eficiente do mercado e com durabilidade de até dois anos? É um dos melhores tratamentos para quem está procurando rejuvenescer a pele!

Como funciona? Ainda pouco conhecido no Brasil, é um tratamento estético desenvolvido para quem quer estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões escolhidas para aplicação.

Os resultados tem sem mostrado incríveis na face, pois ele faz com que o colágeno seja estimulado, aumentando a espessura da pele, suavizando as linhas de expressão e marcas, como “pé de galinha”. Além disso, ele melhora muito o contorno do rosto!

Para quem é indicado?

Por ser um bioestimulador e suas substâncias estimularem a produção de colágeno, uma das principais proteínas estruturais da pele, é indicado para o tratamento de flacidez, volumização e definição do rosto.

Outro bioestimulador muito famoso para a flacidez facial é o RADIESSE, clique aqui e confira seus benefícios.

O objetivo real do tratamento é a prevenção, então a idade ideal para realiza-lo é em torno dos 30 a 40 anos, quando ainda não se tem uma flacidez excessiva. Claro que não existe uma regra, tudo que depende do cuidado de cada um!

Se você está procurando um produto eficiente para Flacidez Facial esse é o produto ideal pra você! Assista ao vídeo abaixo para saber mais.

Como está a sua autoestima? Entre em contato e agende uma avaliação comigo agora mesmo.

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher