Você está visualizando atualmente Como eliminar a papada com procedimentos minimamente invasivos?

A papada é um desafio para os harmonizadores faciais, já que muitos pacientes apresentam este quadro. Porém poucos sabem da existência dos diversos tipos de procedimentos para tratar e acabar com a papada.

O QUE É PAPADA?

A papada pode ser o resultado do acúmulo de gordura debaixo do queixo que causa flacidez na pele do pescoço. Um tratamento para esta questão é uma lipo de papada enzimática, na qual é adicionado uma enzima para quebrar essa gordura acumulada e eliminar a papada.

A papada pode ser resultado da falta de mento. O mento é a estrutura que envolve a mandíbula e o queixo. Ou seja, a falta de estrutura óssea – indivíduo classe 2 – pode resultar em uma papada.

TRATAMENTOS PARA PAPADA: LIPO ENZIMÁTICA

É indicado para aqueles que não tem um deficiência de queixo/mandíbula e que tem um acúmulo de gordura na parte debaixo do queixo. Consiste em adicionar um enzima que quebra a gordura acumulada e diminui a papada.

LIPO ASPIRATIVA

Mesmo procedimento que as lipos de barriga. Indicada para aqueles que têm acúmulo de gordura na parte do pescoço.

Quando é a hora de fazer MD CODES? Descubra clicando aqui!

PREENCHIMENTO DE MENTO

Indicado para quem tem uma deficiência de estrutura óssea do mento. Consiste em preencher as áreas da mandíbula e do queixo com ácido hialurônico para estruturar e “esticar” a papada e eliminá-la.

PREENCHIMENTO + LIPO

Utilizar dos dois procedimentos pode vir a ser um caminho mais eficiente e com melhores resultados. Queimando a papada e estruturando o mento para uma nova face harmônica.

Saiba como acabar com a papada assistindo ao vídeo abaixo:

Vamos elevar a sua autoestima? Clique aqui e agende uma avaliação!

Até breve!

 Dr Vítor Erlacher