Você está visualizando atualmente Quanto tempo duram os resultados do 3 magic?

“Dr, qual é a duração dos resultados do 3 magic?“. Ouço essa pergunta com bastante frequência e hoje vou compartilhar a resposta com vocês.

Nos dias atuais, com a explosão das selfies, o que o paciente percebe diretamente são olheiras, o bigode chinês e a marionete, podendo diminuir a sua autoestima.

Por isso, aí entra um procedimento focado em resolver o problema do paciente: o 3 Magic é acessível, seguro e soluciona as queixas dos pacientes garantindo um aspecto natural.

É claro que há muito mais por trás disso tudo, inclusive aspectos que são indispensáveis quando falamos na duração do procedimento. Falo sobre tudo isso no artigo abaixo. Boa leitura!

Conheça o 3 Magic

O 3 Magic é um método criado por mim, exclusivo e altamente personalizado de preenchimentos inspirado em uma das melhores técnicas de harmonização mundial: o MD Codes.

O MD Codes usa um mapa, que permite ao profissional ter mais assertividade no uso de preenchedores como o ácido hialurônico. 

Então, aliado a isso e após anos de experiência e estudos, aprendi que o que importa é onde é aplicado o produto, não quanto!

Portanto, o 3 Magic é um método altamente personalizado de preenchimento facial onde procuro resolver o problema do paciente com a aplicação de apenas 3ml de ácido hialurônico.

Claro que cada rosto é único e o método não é engessado. Por isso o método se adequa a realidade e necessidade de cada paciente. 

E quando voltamos ao título desse texto falando sobre a duração do procedimento, é sobre o ácido hialurônico que precisamos conversar.

Leia também: Ácido hialurônico ou bioestimulador: qual é o melhor?

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico (AH) é um açúcar encontrado naturalmente em nossa pele, retendo água e ajudando a mantê-la hidratada. 

Assim como o colágeno e a elastina, a quantidade de ácido hialurônico produzida naturalmente em nossos corpos diminui à medida que envelhecemos. 

Na HOF o ácido hialurônico tem o objetivo de trazer sustentação, preenchimento e hidratação até determinada parte do rosto, diminuindo sulcos e deixando a face mais simétrica, que é o caso do 3 Magic.

A grande vantagem é que essa substância não é rejeitada pelo nosso organismo. Isso porque, é um componente da pele, considerado como um hidratante natural que será lentamente absorvido. 

É por isso que o preenchimento facial tem prazo de validade.

Leia também: Bioestimuladores de colágeno contra a flacidez.

Duração do 3 Magic

Primeiro, tenha em mente que todos os preenchedores a base de ácido hialurônico são temporários. 

Isso porque o ácido hialurônico é um componente natural do nosso organismo e quando utilizado como preenchedor, ele é naturalmente absorvido ao longo do tempo.

Normalmente, a duração dos procedimentos utilizando o ácido hialurônico pode ser de 12 a 24 meses, dependendo do paciente e do tratamento aplicado. 

Portanto, alguns pontos precisam ser analisados:

  • A qualidade do produto utilizado pelo profissional.
  • Aplicação apropriada de um produto de qualidade, nem a mais, nem a menos. Focando sempre na satisfação do paciente.
  • O seu metabolismo, se mais acelerado, tende a absorver o ácido hialurônico com mais rapidez.

Portanto, a durabilidade vai variar a partir das escolhas iniciais que você faz, o profissional de confiança, o seu estilo de vida e metabolismo, além do movimento natural do seu rosto todos os dias. 

Para simplificar, é diferente para cada corpo e muda conforme cada organismo.

Além disso, a reaplicação dessa substância geralmente acontece em proporções menores do que a primeira.

Conclusão

O ácido hialurônico apresenta resultado temporário e não existe “garantia” de duração do procedimento.

Portanto, não basta apenas aplicar 3 ml de ácido hialurônico. 

Isso porque é preciso também que o produto seja de excelente qualidade, o profissional devidamente habilitado e os pontos de aplicação sejam corretos. 

Assim você garante resultados incríveis que provavelmente se manterão firmes por mais tempo.

Espero ter respondido a sua pergunta sobre a duração dos resultados do 3 Magic. Deixo abaixo um vídeo sobre preenchimentos faciais e já aproveito para pedir a sua inscrição no meu canal do Youtube.

Um abraço, 

Vitor Erlacher.