Você está visualizando atualmente Como o dentista pode começar a aplicação da técnica dos 3 ml?

A técnica dos 3 ml é um método que criei para a aplicação da técnica MD Codes. Chamo ela de 3 Magic, e que consiste em otimizar o investimento, buscando a satisfação do paciente e causando resultados fantásticos!

Essa técnica de preenchimento ajuda a entregar o resultado desejado pelo paciente. E para isso, um dentista que passe pela capacitação necessária, pode começar a utilizar essa técnica em seu consultório.

Para falar mais sobre a técnica dos 3 ml, preparei o artigo a seguir em que explico também como o dentista pode começar sua aplicação!

Entender a face humana

Vemos um número cada vez maior de pessoas buscando procedimentos estéticos faciais para corrigir os sinais do tempo. 

Eu mesmo recebo muitos pacientes no meu consultório que me perguntam qual a causa do bigode chinês, qual a causa da olheira, ou qual é a causa da marionete. E essas são as três maiores queixas que recebo.

Na técnica dos 3ml, além de focar exatamente na principal queixa, uma grande vantagem é o resultado com aspecto natural. Devido à menor quantidade de ácido hialurônico injetada, as mudanças são muito sutis e não mudam radicalmente a aparência.

Parece mágica, mas é pura técnica! O primeiro passo é a gente precisa entender o envelhecimento, e como ele ocorre. Por exemplo, com a idade ocorre a perda de sustentação na região malar e zigomática. 

Ou seja, acontece a perda de volume de osso que vai se reabsorvendo com o tempo, e perda de volume de gordura. E isso causa essa perda de sustentação, ocasionando rugas ou a flacidez na pele.

A aplicação da técnica dos 3 ml

Desse modo e diante desse conhecimento, usamos o MD Codes para a aplicação da técnica dos 3 ml. Ele consiste em devolver esse volume com a aplicação de 1 ml de ácido hialurônico para cada lado do rosto, no malar e zigomático.

Além disso, aplicamos mais meio ml em cada olheira ou no bigode chines. Já no caso da marionete, associamos o método happy face.

O resultado do uso dessa técnica dos 3 ml é fantástica e dará o resultado que o paciente sempre desejou. Claro que dá para fazer com menos, mas teremos um resultado inferior.

E como o dentista pode iniciar a aplicação?

Em resumo, cada vez mais as pessoas buscam por procedimentos estéticos faciais e os dentistas podem realizar tais procedimentos. Para isso é necessário que passem pelas capacitações e especializações necessárias.

E um dos cursos que dou é o 3 Magic: a mágica dos 3ml. Ao longo de 10 módulos, apresento todas as técnicas necessárias para que o dentista possa começar a aplicação dos 3 ml em seu consultório.

Isso permitirá ao profissional que possa maximizar seus ganhos e aplicar seu leque de atendimentos, se tornando um profissional de ainda mais sucesso.

Por isso, se você deseja conhecer essa técnica e aplicá-la em seu consultório, acesse agora mesmo a página do meu curso e conheça mais sobre essa importante inovação. Tenho certeza que a técnica dos 3 ml vai mudar sua vida profissional!